PEDAL QUARTA - 01/05

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Papillon »

vo arrumar um nokia baratinho pra levar no pedal, sair sem cartão de crédito e 50 contos.
eduabreu
Membro
Posts: 136
Joined: Mon 29 Apr 2013 17:25

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by eduabreu »

eai pessoal

o que acham desse role ?!!

estrada velha - passa por de baixo da estradinha - varzea - campo limpo - volta pela estradinha e pega um pedaço da band ?

acho mais sussa de assalto !! e de quebra para os montanheiros o pico do jaragua !!!

alguem ?!
Image
betobiker
Membro
Posts: 176
Joined: Mon 29 Apr 2013 23:13

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by betobiker »

eduabreu wrote:eai pessoal

o que acham desse role ?!!

estrada velha - passa por de baixo da estradinha - varzea - campo limpo - volta pela estradinha e pega um pedaço da band ?

acho mais sussa de assalto !! e de quebra para os montanheiros o pico do jaragua !!!

alguem ?!
Seria este aqui :

http://maps.google.com/maps?saddr=Rod.+ ... 3&t=m&z=12

E ainda podemos vsitar o Velódromo e fazer um pluz no Cristo em Campo Limpo.
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Lenine »

Papillon wrote:vo arrumar um nokia baratinho pra levar no pedal, sair sem cartão de crédito e 50 contos.

Olha que desde o primeiro rolê que fiz com você eu estranhava o uso de um Motorola Razr da sua parte. Lembra?
Até comentei com você.
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by edduds »

No sábado, quando pedalei sozinho, fiz um pedal menor mas parecido com esse, passei em Caieiras, Franco da Rocha e no trevo de Francisco Morato, mas quando cheguei na estrada que vai para Campo Limpo fui no sentido contrário - para a Anhanguera.

Ao invés de entrar no posto da água gelada, fui direto pela Anhanguera porque estava sem vontade de parar (eu tava quebradão) e porque estava cismado em pegar a Band sozinho, pensando já nesses assaltos. A vantagem da Anhanguera é que não tem bairros como os da Band nas suas imediações (aquela favela logo depois do posta da Policia na Band dá medo), e, para minha surpresa, nenhum trecho de acostamento em reforma, até a descida do SBT está livre! O asfalto não é tão bom quanto o da Band, mas parece ter menos "cacos de pneus", aqueles que soltam os malditos fios de aço que furam o pneu.

É um bom pedal, que não nos leiam...
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by kinbold »

Image
betobiker
Membro
Posts: 176
Joined: Mon 29 Apr 2013 23:13

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by betobiker »

kinbold wrote:Com o Cristo o caminho é esse:

http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 17294&z=11
Seria assim :

pamonha - rodoanel - perus - caieiras - velodromo - sobe o espetão - passa Francisco morato - passa por baixo da estradinha - Varsea paulista - marginal - campo limpo - Cristo - estradinha - passa reto pelo posto em direção a anhanguera - anhanguera( pra evitar os malas, que estes não leiam) rodoanel - pamonha
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by kinbold »

não vou ler. é o mesmo mapa que eu postei? se for, jogo no garmin e abraço.

Combinado então? Quer encontrar na PR ou no entroncamento band/rodoanel?

põe o mapa ae Betao.
Image
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by edduds »

Kinbold.

Mudando de assunto, falumacoisa: Dá para jogar um roteiro do maps no Garmin? Às vezes fico prostituto da vida fazendo roteiro pelo site da Garmin, o bicho quase nunca quer entender direito. Anhanguera, para ele, é um mistério.
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by kinbold »

Então, algumas rodovias ele não considera como caminho. Nesses casos, desmarque a opção "stay on roads" e faz a linha manualmente mesmo.

Só tem como enviar pelo Garmin Connect :? .

Você pode também importar os .gpx gerados pelo strava, endomondo, sportstracker etc. Depois de importado, é só abrir o workout e clicar em "Save as a Course" que ele salva o trajeto pra vc enviar pro device.

Se você for usuário premium do Strava, vc pode "roubar" os gpx dos colegas :o .
Image
eduabreu
Membro
Posts: 136
Joined: Mon 29 Apr 2013 17:25

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by eduabreu »

kinbold wrote:não vou ler. é o mesmo mapa que eu postei? se for, jogo no garmin e abraço.

Combinado então? Quer encontrar na PR ou no entroncamento band/rodoanel?

põe o mapa ae Betao.
Para quem for de carro melhor na pamanho e pra quem vai no pedal band/rodoanel !!
Image
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by kinbold »

betobiker wrote:[

Seria assim :

pamonha - rodoanel - perus - caieiras - velodromo - sobe o espetão - passa Francisco morato - passa por baixo da estradinha - Varsea paulista - marginal - campo limpo - Cristo - estradinha - passa reto pelo posto em direção a anhanguera - anhanguera( pra evitar os malas, que estes não leiam) rodoanel - pamonha
Queremos mapas!
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Papillon »

E ai foram?

Tive que tomar conta da cria doente ontem a noite e fui dormir tarde, acordei agora.
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by kinbold »

eu fui pro PJ, encontrei o Aerotech lá, o bicho tava animado.

Fiz a primeira volta junto aos apressados, na segunda esperei o pelote B mas acabei não encaixando no pelotão por falta de experiencia...

Acabei abortando a volta, entrei na ponte do Morumbi e voltei pra casa por umas pirambas boas.
Image
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Lenine »

Fiz um recreativo na ciclovia com a patroa pra esparecer... muito bom.
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Doido43 »

kinbold wrote:eu fui pro PJ, encontrei o Aerotech lá, o bicho tava animado.

Fiz a primeira volta junto aos apressados, na segunda esperei o pelote B mas acabei não encaixando no pelotão por falta de experiencia...

Acabei abortando a volta, entrei na ponte do Morumbi e voltei pra casa por umas pirambas boas.

Caraio, é tão difícil assim de encaixar nesse pelote? Ninguém dá uma brechinha?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by kinbold »

o problema foi que eu tava parado e esperei o pelotao passar pra depois acelerar, como tava cansado do sprint da primeira volta, faltou perna pra "chegar" no pelote. E ficar pedalando sozinho na marginal é fria... muito perigoso. Quando vi que não ia conseguir eu entrei na ponte do morumbi e vim embora.

Apesar disso fiquei satisfeito por ter ido nos afobados e ter ajudado até a puxar um pouco.
Image
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Doido43 »

kinbold wrote:o problema foi que eu tava parado e esperei o pelotao passar pra depois acelerar, como tava cansado do sprint da primeira volta, faltou perna pra "chegar" no pelote. E ficar pedalando sozinho na marginal é fria... muito perigoso. Quando vi que não ia conseguir eu entrei na ponte do morumbi e vim embora.

Apesar disso fiquei satisfeito por ter ido nos afobados e ter ajudado até a puxar um pouco.
Ah tá...pensei que os caras não tinham te dado um espaço pra juntar no pelote...

Não vejo a hora de voltar e ir no pj...acho que conseguirei fazer pelo menos meia volta com os véio...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Papillon »

Ia perguntar exatamente isso proceis que são habitues.

O velho aqui que não passa de 34 de média na ciclovia sozinho consegue acompanhar o pelote dos velhos?
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Doido43 »

Papillon wrote:Ia perguntar exatamente isso proceis que são habitues.

O velho aqui que não passa de 34 de média na ciclovia sozinho consegue acompanhar o pelote dos velhos?
Pelos relatos, se vc fizer um esforcinho e ficar bem escondido no pelotão, creio que aguente dar pelo menos uma volta...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Marcelo Marino »

Papillon wrote:Ia perguntar exatamente isso proceis que são habitues.

O velho aqui que não passa de 34 de média na ciclovia sozinho consegue acompanhar o pelote dos velhos?
Se sua média é 34 na ciclovia, aguenta sim. A média no pelote dos velhos é de 40 km/h. Na marginal por causa do asfalto é mais fácil manter essa velocidade, com o vácuo então. Coloque como uma primeira meta chegar no SP Marketing, depois até a ponte do Jaguaré e por fim a volta completa.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by kinbold »

É tranquilo, principalmente se você se posicionar bem. Ficar no fundo do pelote é perigoso, pois vc tem que ficar respondendo as acelerações, que vão te quebrando aos poucos. Tente se posicionar do meio pra frente que vai tranquilo.

As piores partes são a subida do BurleMarx, a descida da ponte transamérica e o retorno em Interlagos. Nesses 3 pontos é bom dar uma acelerada e evitar ficar muito atrás, senão tem que fazer força pra entrar no vácuo.
Image
Zozão
Membro
Posts: 313
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:36

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Zozão »

alguem tem ideia de algum pedal para sabado 4/5?
Image
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by bruno_h2 »

No feriado fiz o pedal dos novatos na band-hh que foi marcado no concorrente... táqueoupariu, fui só até o entroncamento com a anhanguera e até ali o pessoal furou 5x, simplesmente não dava para desenvolver velocidade, tava zuado... E soube que o total de furos do pedal foram 10 rsrsrsr...
DESORDEM E REGRESSO
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by Doido43 »

bruno_h2 wrote:No feriado fiz o pedal dos novatos na band-hh que foi marcado no concorrente... táqueoupariu, fui só até o entroncamento com a anhanguera e até ali o pessoal furou 5x, simplesmente não dava para desenvolver velocidade, tava zuado... E soube que o total de furos do pedal foram 10 rsrsrsr...

Sujeira na pista?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: PEDAL QUARTA - 01/05

Post by bruno_h2 »

Aquilo estava infestado com os malditos araminhos... :evil:
DESORDEM E REGRESSO
Post Reply