Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

povo, fiz uma compra dia 21/02 (sábado) no site fujibike, dia 23/02(segunda) me mandaram um e-mail dizendo que o pagamento foi validado e que estavam enviando o produto, hoje dia 09/03 já ta batendo 18h e nada...

peguei frete grátis, provavelmente é PAC, se não me engano o prazo máximo do PAC é de 6 dias (Campinas - Curitiba), adianta alguma coisa reclamar com a loja??

cód: PE130452130BR

essa é a primeira vez que tenho uma compra nacional que demora tanto, e pra ajudar dia 17 os correios vão entrar em greve :hinault1
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Russo, mesmo com o correio em greve, essas entregas demoram mas acontecem. Cara, com este número de rastreamento em mãos, leve seu RG até o CTE Curitiba/PR BRA, localizado na Rua João Negrão, Número 1251, Bairro Rebouças. Pode conferir, o seu pacote está lá. Caso queira, ligue (41) 3310-2341.
Eu sempre antecipo a entrega e vou ao centro de distribuição, e isso se chama "ansiedade". :)
دفاعا عن فلسطين
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Compra do dia

Post by PH »

Calma, se eu for no centro de distribuição eles vao me entregar o pacote, simples assim?
Pq tenho umas 10 coisas da china lá de férias...
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Simples assim. Mais do que simples, você diz assim, "pegue meus pacotes, mano?" e dá o número de rastreamento. E o melhor, não tem ninguém, não tem fila nem nada. Eles pegarão e você só precisa mostrar o RG. Simples. Fiz isso umas dez vezes ou mais. Com mercadorias, com livros, etc.
دفاعا عن فلسطين
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Compra do dia

Post by PH »

Bom saber, bom saber, usarei desse artifício sem dúvida.
Image
clanov
Membro
Posts: 92
Joined: Wed 01 May 2013 21:00

Re: Compra do dia

Post by clanov »

romanetto wrote:Simples assim. Mais do que simples, você diz assim, "pegue meus pacotes, mano?" e dá o número de rastreamento. E o melhor, não tem ninguém, não tem fila nem nada. Eles pegarão e você só precisa mostrar o RG. Simples. Fiz isso umas dez vezes ou mais. Com mercadorias, com livros, etc.
É isso aí... Mas o segredo está na palavra "mano".
Também já fui diversas vezes em alguns centros de distribuição e atendem na boa.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Exato; sempre é necessário um ar de intimidade e de pertencimento a um mesmo grupo. Valeu, "mano".
دفاعا عن فلسطين
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Compra do dia

Post by raulfragoso »

Se chegar com a camisa do Timão então, nem precisa dizer nada :lol:
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

então, tentei ligar la a manhã toda e nada, fui la agora no almoço e nada também...enquanto o pacote não der entrada no sistema da agência não podem fazer nada, liguei na central para abrir pedido de investigação mas queriam que fornecesse endereço completo e CNPJ da loja, que eu obviamente não tinha na hora.

mandei e-mail para a loja e agora o jeito é esperar, mas já to dando como extraviado.


causo aleatório, um colega meu aqui da empresa comprou um iPhone 5s no submarino, semana passada o pacote chegou e tinha um sabonete dentro :conta1
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Russo, os caras foram chatos contigo. Talvez você não usou a expressão paulistana "mano", ou talvez aí em Curitiba a expressão seja outra.
دفاعا عن فلسطين
Storopoli
Membro
Posts: 427
Joined: Fri 06 Feb 2015 14:08
Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Location: São Paulo - SP

Re: Compra do dia

Post by Storopoli »

Piá não é que vocês usam?
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

Storopoli wrote:Piá não é que vocês usam?
Isso mesmo pia!!


vcs tão locos, se eu chego la e chamo um cara visivelmente muito mais velho que eu de pia, ele vai achar que to tirando onda, e se chego falando "mano" aparece uns 4 seguranças em volta :lol:
Image
clanov
Membro
Posts: 92
Joined: Wed 01 May 2013 21:00

Re: Compra do dia

Post by clanov »

Então fica assim: "Bah véi, cata aí minhas muambas"....
Boa sorte! ;)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Pois aqui em SP, na Zona Oeste, eu não falaria "mano", eu falaria, "com licença, eu gostaria que o sr. por favor buscasse a mercadoria vinculada a este nº de rastreamento". Mas na ZL é: "fala, mano, firmeza? tem a moral de buscar lá pra mim? Valeu, é nóis. Aqui é curíntia, mano".
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

hahahaah pior que é exatamente assim.

Para variar a probabilidade eu mando as vezes para casa da minha mãe na ZL, e não fui um dia de verde buscar a encomenda no Belénzinho? Parecia que estava no Até a Morte (Roma deve conhecer)... ta certo que naquele ano estavamos de série B então rolou mais gozação...
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Papito, no Belenzinho você sobrevive, meu amigo. Ali na Mooca é "parmeras, belooo", mas se fosse ali em Itaquera os manos não iam deixar passar em branco esse seu descuido na ZL! :lol:
دفاعا عن فلسطين
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Compra do dia

Post by luciano_oz »

clanov wrote:Então fica assim: "Bah véi, cata aí minhas muambas"....
Boa sorte! ;)
Não seria: Será que tu não pode pega minhas encomendas daí ?
:merckx2
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

fiz uma compra de suplementos no bodybuilding.com

a boa notícia é que chegou rápido, a má... que tributaram :(

ainda assim pela compra valeu a pena

4 latas 60 pilulas Orange Triad (aqui 100,00 cada)
1 pote joint complex labrada (aqui 200)
4 potes de um termogenico (só comprei por ser 1,99)
--
80 obamas com frete = 256
mais 150 pra Dilma = 406

economia 200,00 mais os 4 frascos de termogenico.
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

Papillon wrote:fiz uma compra de suplementos no bodybuilding.com

a boa notícia é que chegou rápido, a má... que tributaram :(

ainda assim pela compra valeu a pena

4 latas 60 pilulas Orange Triad (aqui 100,00 cada)
1 pote joint complex labrada (aqui 200)
4 potes de um termogenico (só comprei por ser 1,99)
--
80 obamas com frete = 256
mais 150 pra Dilma = 406

economia 200,00 mais os 4 frascos de termogenico.
ouvi falar muito bem desse Orange Triad, to pensando em comprar um pote dele quando meu OptiMen acabar.
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Só repara que a qtd de pilulas por dia é grande. Eu fiquei com excesso de vitamina B (urina fluorescente) e cortei para 1/3 a dose.
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

Papillon wrote:Só repara que a qtd de pilulas por dia é grande. Eu fiquei com excesso de vitamina B (urina fluorescente) e cortei para 1/3 a dose.
esse OptiMen eu tomo 1 por dia(recomendado é 3), e minha urina já fica assim tb, se apagar a luz brilha no escuro.
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

2 kits, 1 bandana e shoe cover, tudo china 52 dias corridos, 38 uteis

$27.00 cada kit, $8.00 bandana, $9.00

http://pt.aliexpress.com/store/1182807" target="_blank

Image

Image

A camisa é diferente das outras que eu tenho, não é lycra, ela não estica e também não possui elástico na manga.

Image

o shoe cover me pareceu bem porcaria, não curti...só de por na sapatilha parece que vai rasgar, tecido muito fino, costura pareceu bem vagabunda....

Oculos Shimano EQX2-PL(ele vem com lente preta polarizada, lente fotocromática e uma transparente)
R$ 320.00
Image

essa era minha compra na FujiBike, depois de entrar em contato com a loja eles fizeram uma reclamação com os correios e 2 dias depois o óculos apareceu aqui em casa, de alguma forma ele tava passeando por ai sem aparecer no sistema.
O preço deles não era exatamente o mais barato, mas foi o único lugar que achei a versão polarizada na cor preta...agora preciso mandar fazer a lente de grau para o suporte.
Image
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Compra do dia

Post by Marcelo Marino »

russow wrote:povo, fiz uma compra dia 21/02 (sábado) no site fujibike, dia 23/02(segunda) me mandaram um e-mail dizendo que o pagamento foi validado e que estavam enviando o produto, hoje dia 09/03 já ta batendo 18h e nada...

peguei frete grátis, provavelmente é PAC, se não me engano o prazo máximo do PAC é de 6 dias (Campinas - Curitiba), adianta alguma coisa reclamar com a loja??

cód: PE130452130BR

essa é a primeira vez que tenho uma compra nacional que demora tanto, e pra ajudar dia 17 os correios vão entrar em greve :hinault1

E aí, chegou? Postei um pacote dia 12 e só consta como objeto postado, depois não deu andamento.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

chegou mas teve que rolar aquela reclamação básica
Image
ARuzik
Membro
Posts: 86
Joined: Wed 07 Aug 2013 21:51

Re: Compra do dia

Post by ARuzik »

russow wrote: Oculos Shimano EQX2-PL(ele vem com lente preta polarizada, lente fotocromática e uma transparente)
R$ 320.00
[ Imagem ]

essa era minha compra na FujiBike, depois de entrar em contato com a loja eles fizeram uma reclamação com os correios e 2 dias depois o óculos apareceu aqui em casa, de alguma forma ele tava passeando por ai sem aparecer no sistema.
O preço deles não era exatamente o mais barato, mas foi o único lugar que achei a versão polarizada na cor preta...agora preciso mandar fazer a lente de grau para o suporte.
Encomendei ontem um igualzinho a esse na Cicles Radar, aqui em Curitiba mesmo.
O suporte para as lentes de grau eu já tenho.
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

ARuzik wrote:
russow wrote: Oculos Shimano EQX2-PL(ele vem com lente preta polarizada, lente fotocromática e uma transparente)
R$ 320.00
[ Imagem ]

essa era minha compra na FujiBike, depois de entrar em contato com a loja eles fizeram uma reclamação com os correios e 2 dias depois o óculos apareceu aqui em casa, de alguma forma ele tava passeando por ai sem aparecer no sistema.
O preço deles não era exatamente o mais barato, mas foi o único lugar que achei a versão polarizada na cor preta...agora preciso mandar fazer a lente de grau para o suporte.
Encomendei ontem um igualzinho a esse na Cicles Radar, aqui em Curitiba mesmo.
O suporte para as lentes de grau eu já tenho.
PQP...o pior de tudo é que essa cicles Radar fica a 20 minutos de caminhada da minha casa...
Image
ARuzik
Membro
Posts: 86
Joined: Wed 07 Aug 2013 21:51

Re: Compra do dia

Post by ARuzik »

russow wrote:
PQP...o pior de tudo é que essa cicles Radar fica a 20 minutos de caminhada da minha casa...
Dei sorte de chegar lá e o vendedor da shimano estar lá.
Estavam fechando o pedido ontem.
Vale a pena dar uma passada lá antes de comprar alguma coisa.
alex_cm
Membro
Posts: 451
Joined: Fri 13 Jun 2014 09:32
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Location: São Paulo

Re: Compra do dia

Post by alex_cm »

Vou até pubicar, pois nunca aconteceu....

Compra na Merlin dia 12/03/2015 e recebi dia 23/03/2015 (isso mesmo em 11 dias) .... sem taxas de importação !!! :lemond1

STI 105


Image
Alex Mendonça
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Compra do dia

Post by russow »

alex_cm wrote:Vou até pubicar, pois nunca aconteceu....

Compra na Merlin dia 12/03/2015 e recebi dia 23/03/2015 (isso mesmo em 11 dias) .... sem taxas de importação !!! :lemond1

STI 105


[ Imagem ]
gastou a sorte da megasena, só na próxima vida agora....
Image
alex_cm
Membro
Posts: 451
Joined: Fri 13 Jun 2014 09:32
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Location: São Paulo

Re: Compra do dia

Post by alex_cm »

russow wrote:
alex_cm wrote:Vou até pubicar, pois nunca aconteceu....

Compra na Merlin dia 12/03/2015 e recebi dia 23/03/2015 (isso mesmo em 11 dias) .... sem taxas de importação !!! :lemond1

STI 105


[ Imagem ]
gastou a sorte da megasena, só na próxima vida agora....
Russow, verdade ! mas vou tentar a sorte novamente acabei de comprar um cambio ultegra... depois posto o que aconteceu...rs
Alex Mendonça
Post Reply