Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

brunocarlo wrote:Obrigado pela recepção.

Doido, eu tb tocava (arranhava) violão... que de tanta poeira, eu o dei para meu filho.... dai foi o que inicio o interesse dele :)

Eu iniciei com 16/17 anos, pq foi o único instrumento que tinha sobrado pra mim na bandinha q montamos aqui no meu condomínio... aí foi só treinar... depois estudei musica, toquei muito, cansei e hoje é só pra divertimento.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
BetoAlves
Membro
Posts: 33
Joined: Thu 11 Dec 2014 19:43

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by BetoAlves »

Boa noite, caros!

Meu nome é Beto.
Tenho 26 anos e sou analista de sistemas.
Andava de bike desde moleque, e sempre achei as roads atraentes demais, então logo quando pude entrei nesse mundo. Comecei a pedalar mais forte e a sério depois de um atropelamento em uma ciclovia aqui da cidade, de lá pra cá foram só amores.

Frequentava um outro fórum e já fazia um tempo que estava lendo as coisas por aqui, então resolvi me cadastrar e ter uma participação mais ativa pra tentar aprender mais.
Sou do interior de São Paulo.

Abraços e bons pedais a todos!
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by ReinaldoBrisolla »

Seja bem vindo Beto! Poste de que cidade vc é, assim se houver alguém de perto, pode marcar algum treino, etc.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Lavínia, Reinaldo, o Beto deve ser de Lavínia!

Beto, seja bem vindo! Provavelmente muito perto da virada do ano novo, farei um pedal aí na Rod. Comandante Ribeiro de Barros. Se quiser se juntar a mim, tem até um tópico rolando. Depois eu te mando o tópico!

Abraços!
دفاعا عن فلسطين
BetoAlves
Membro
Posts: 33
Joined: Thu 11 Dec 2014 19:43

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by BetoAlves »

Bom dia.

Obrigado pelas boas vindas, Reinaldo e Romanetto.
Romanetto, na verdade sou de Araçatuba, que fica a mais ou menos 65km de Lavínia. Essa foto é do pedal de domingo passado. Foi meu pedal mais longo até hoje, aproximadamente 133kms.
Me mande o tópico sim, vou avaliar o roteiro e ver se é viável me juntar a vocês.

Abraços.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

BetoAlves wrote:Bom dia.

Obrigado pelas boas vindas, Reinaldo e Romanetto.
Romanetto, na verdade sou de Araçatuba, que fica a mais ou menos 65km de Lavínia. Essa foto é do pedal de domingo passado. Foi meu pedal mais longo até hoje, aproximadamente 133kms.
Me mande o tópico sim, vou avaliar o roteiro e ver se é viável me juntar a vocês.

Abraços.
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=1451" target="_blank
http://www.strava.com/routes/1137147" target="_blank
Rota no Strava.

Por enquanto, talvez o Edduds se junte a mim. O Raul também virá. Provavelmente irei perto da virada do ano e ficarei lá até o dia 09.
دفاعا عن فلسطين
BetoAlves
Membro
Posts: 33
Joined: Thu 11 Dec 2014 19:43

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by BetoAlves »

Ainda não tenho acesso ao tópico.
Mas vou ver o trajeto do Strava.

Obrigado.
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by brunocarlo »

Bem vindo BetoAlves
Bruno Carlo
Meu Strava
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Ah, é que o tópico está na parte do grupo de São Paulo. Aqui não tem essa de ter que pontuar para acessar alguma coisa. É que por motivos de segurança, a parte aonde marcamos encontro, falamos aonde é que sairemos e tal, é restrita a membros que conhecemos, para que nenhuma pessoa de fora possa colocar em risco o grupo, sabendo aonde vai se encontrar e tal, para evitar assalto, este tipo de coisa.
دفاعا عن فلسطين
BetoAlves
Membro
Posts: 33
Joined: Thu 11 Dec 2014 19:43

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by BetoAlves »

Entendi.
Imaginei que seria algo assim mesmo!
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Doido, Kin ou Papito, por favor, vocês podem liberar o usuário Perella (Davi Perella) para acessar a área de treinos em SP? Amigo nosso, amigo que o Clayton está levando para os pedais mas que não consegue visualizar os tópicos nos quais agendamos nossos encontros. Valeu, amigos.
دفاعا عن فلسطين
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by kinbold »

Pronto, senhor.
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

valeu!
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Papillon »

BetoAlves wrote:Ainda não tenho acesso ao tópico.
Mas vou ver o trajeto do Strava.

Obrigado.
Marquem por MP, ai depois contém como foi e liberamos o acesso.

Seja bem vindo!
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Eu acho este sistema restrito muito bom, pois nos dá uma segurança imprescindível, Papito.
دفاعا عن فلسطين
BetoAlves
Membro
Posts: 33
Joined: Thu 11 Dec 2014 19:43

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by BetoAlves »

Obrigado Papillon.

E concordo com o Romanetto, acho essa forma que vocês aplicam aqui muito boa para evitar olhares indesejados no fórum mesmo.

Abraço!
Kraz
Membro
Posts: 6
Joined: Mon 29 Dec 2014 09:54
Nome Verdadeiro:: Robson Cruz

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Kraz »

Fala ae Rapazeada!!Feliz 2015!
Meu nome é Robson Cruz, tenho 26 anos e acho q é aqui q se apresenta, desabafa :conta1
Tenho essa historinha de vida pra contar, quem tiver um tempinho sobrando vai fundo pq eu aconselho :lol:

nasci e fui criado em SP na cidade de São Paulo mesmo, morei desde 94 num bairro q fica entre a anhanguera e a bandeirantes chamado Nova Esperança. No quintal da minha casa ja comecava a mata do Pico do Jaragua (um dos points da galere das bike)e ate ele dava uns 2km no max.
Todo final de semana qnd tinha que ir no mercado ali na estrada turistica, eu ficava besta vendo aqueles grupo de ciclistas 10, 15, 25, todos para subir o pico no domingão. Mlk de tudo com uns 7~8 anos enxia o saco do pai até q ele me deu uma bike...da onde ele tirou nao sei, ele nunca me dava nada...enfim, só lembro q era uma caloi branco e verde pequenininha :) . Na época o bairro nosso era mto novo e nem asfalto tinha(acho q ate hj ainda nao tem :merckx3 ) e eu fui descer uma rua no bairro de baixo.
Lembro como se fosse hj, primeiro pedal na bike nova, ja peguei aquela descida nervosa, tremendo mais q tudo, faço uma curva e qnd percebo ja é tarde. Um cara tava tirando o taxi 0km da garagem e nao me viu descendo a rua. nao deu outra,tentei apertar o freio e quem falou q eu conseguia aperta aquele negocio duro?? acho que nunca fiz tanta forca na vida, mas ainda assim era um pirralho de 7 anos...bati de lado no carro do cara e fiz um risco de 1,5m na porta.
Na hora só veio na cabeca q eu ia ter q pagar o carro do cara, e que minha mae nem meu pai tinham dinheiro...a filha dele me socorreu perguntando se eu tava bem, e o cara veio olhando pro arregaço, perguntando aonde eu morava. Meio zonzo ainda falei q nao morava ali e que meus pais tavam viajando e eu tava só com minha vó...inventei mil desculpa...o cara deve ter ficado com medo tb, pq querendo ou n, ele foi imprudente de sair sem olhar e acabou q deixou eu ir embora sem falar nada. No fim, eu fiquei 3 meses sem passar nessa rua, minha bike quebrou toda(menos o freio de plastico indestrutivel e inapertavel) e deixei ela de lado, até pq meu pai ficou puto, me deu o presente num dia no outro eu ja quebrei...

Fui crescendo e deixando de lado a bike, tava sempre jogando bola com pessoal do bairro e tals, entao tava sempre feliz. Mas aos 15 anos numa pelada, bati joelho com joelho, ai comecou o sofrimento. fiquei alguns dias sem andar, minha mae como é aux. de enfermagem sempre achava q os remedios q me dava ia sarar tudo...mas n. Passou qse 1 mes esse joelho doendo até q ela me levou no hospital das clinicas em SP. fingi q tava morrendo na hora pra poder furar fila, o medico tirou um raio x e disse q eu tinha lesao igual a do Ronaldo fenomeno q na época era só Ronaldinho e no fim nao precisava operar pq eu era novo e ainda ia crescer mais e blablabla. Eu fiquei mó felizao poh eu tinha a mesma lesao do ronaldo kkk só q acho q eles me engaram pq até hj nao passou a dor...
Depois dos 15 Anos eu parei com todo tipo de esporte, vez ou outra jogava uma bola e passei a fazer oq fazia de melhor, Jogar online(hehe). Com 20 anos eu estava no auge do sedentarismo.
de 55kg com meus 1.71m fui pra 95kg.
Isso fodeu minha vida duma maneira tão grande. Eu ja era timido, passei a ser antisocial, cheguei a sair de emprego(publico), tive q sair de casa e morar só por conta das constantes brigas com a familia por eu simplesmente nao fazer nada em casa. Tava no inferno e gordo :lance2
Aos poucos fui mudando, fui arranjando outros empregos, conseguia emagrecer, engordava um pouco, emagrecia, voltei a morar com os pais apos fazer as pazes, ia pra academia ficava 3 semanas e desistia, fazia caminhada na volta do servico pra queimar aquelas calorias e economizar grana, e ia vivendo.
Pintou uma oportunidade de mudar de SP para grande SP, mais precisamente em Franco da Rocha, porem ja divisa com Jundiai praticamente. Arrumamos as trouxinha e viemos toda familia (mae e irmao só) e tcharam! foi um choque de realidade pra mim , por mais q ainda tenha mta cara de SP e cidade grande e tals eu nunca tinha conhecido nada alem de SP , e morar praticamente no interior acho q foi o empurrao q faltava pra tomar vergonha na cara e acordar pra vida. Interior, mato, paz, passarinho, poxa, tdo de bom...transito e stress nunca mais.
chegando aqui no bairro reparei q tinha mta gente q fazia corrida/caminhada na BR e sempre falei q ia comecar correr pra pegar um condicionamento e sair do sedentarismo..ainda demorou qse 2 anos pra isso acontecer...mas meio q aconteceu.
no final de dezembro/2013, eu ja insatisfeito falei pra mim mesmo q ia correr e ia ver o q da. Paguei a inscricao duma corrida de rua em fevereiro/2014 de 5km no pacaembu - Circuito do sol. E fui me preparar! tinha 2 meses ate a prova.
Lembro q o primeiro dia q fui pra rua correr na rua corri 200m no trote andei mais 300m e sentei no meio do asfalto me cocando sem parar...estava tendo uma alergia ao meu propio suor...pra vcs verem como tava feia a coisa. Mas nao desisti, estava determinado q ia correr os 5k sem parar pra descansar. Fui criando metas na minha cabeca(ok no Nike Running+ tb) e aos poucos ia concluindo-as, corria 1k andava outro, corrida 2k andava 1k, corria 2k andava 1k e corria outros 2k...e assim ia, no fim eu tava fissurado q acordava as 3 da madruga ia correr e a noite tava correndo denovo.

Porem nem tudo sao flores, mas ja vamos chegar nesse ponto hehehe.

Meu objetivo no fim do treinando era concluir a prova em menos de 25min. Consegui! fiz na casa dos 24! PQP acho q foi uma das maiores emocoes q ja tive na vida, só nao chorei de felicidade qnd cruzei a linha pq meu irmao tava la e ele me zuar mto..ctza...mas fiquei mto feliz mesmo, contava pra todo mundo q conhecia q comecei a correr e fiz a prova e a prova tinha 9mil inscritos e eu fiquei na posicao 130 e era foda e nao sei oq e blablabla.
Lembram daquele problema no joelho?
Nunca mais tinha em medico, e a dor tinha voltado sempre q corria, e ainda foi agravando pra outra perna pq o esforco era desigual...porem a alegria e satisfacao era tanta q nem liguei, me inscrevi em outra prova de 5km pro final de fev/2014 a meta era diminuir o tempo da prova anterior.
Voltei a treinar igual um louco, nunca segui planilha, alimentacao, orientacao medica nem nada. em qse 2 meses de corrida ja tinha perdido 13kg, eu tinha o pensamento q qnto mais leve eu ficasse mais rapido eu corria. E assim fiz tudo errado, cortava carbo por 5 dias, corria manha e noite, as dores aumentavam, e apareciam em pontos novos.

Chegou a Segunda Prova da vida - Night run Jundiai 2014 5km. Antes de comecar a prova eu ja previa q ia me foder, pq a semana inteira eu nao estava conseguindo correr por conta das dores na regiao da canela e joelho etc, mas fui mesmo assim. Deu o inicio e comecei num ritmo q até hj nao sei da onde tirei. Qnd cruzei o primeiro km estava no mesmo pelotao da elite, tinha feito na casa dos 3min baixo, os demais foram os piores da minha vida, até o 3km consegui manter meu pace 4,5m +- qndo comecou um temporal. Ate entao nunca tinha corrido com chuva forte, e nao a foi a melhor experiencia..nao conseguia respirar de jeito nenhum, puxava o oxigenio e nada, mas mesmo assim terminei a prova, sem ar e com mtaaa dor com o tempo de 21:26. Fique em 32º no geral num total de 5mil inscristos. Pra quem ate 2 meses atras era totalmente sedentario estava excelente, apenas 5min atras do ganhador.

A alegria foi tao enorme qnto a outra, e o pensamento continuou, treinar mais e mais e mais...mas nao foi bem assim. Na semana seguinte ja nao estava conseguindo correr 3km e dali 4 dias nao conseguia andar sem mancar.
Sempre tive medo de medico, assumo. e acabava que tomava uns antiflamatorios e ficava de repouso 1, 2 dias e nada..até q falei chega, nao da mais pra correr. Não fui ao medico mesmo assim, fui tentar outra coisa pra manter o condicionamento e nao voltar totalmente pro sedentarismo, fui fazer academia serio! paguei 1 ano de mensalidade pra sair mais barato e fui indo...comecei em maio e fiquei ate agosto.... comprei até um potes de whey,bcaa,glutamina, ia 6x~5x por semana tudo certinho, tava tudo lgl, entrei la com 68kg ja tava com 75kg com mesmo bf praticamente. Ate q fui comecando a ficar doente e doente e qnd recuperava, voltava e nao tinha a mesma forca. Ate q fui parando de vez, parei de fazer dieta, voltei a comer igual retardado, enfim...sedentarismo again.
Em novembro agora, falei pra mim mesmo(denovo novamente..) q ia mudar, mas estava na duvida oq fazer, academia nao, correr ate queria mas nao conseguia, dai eu lembrei daquela bike de qse 20 anos atras, de uma outra q comprei na feira do rolo por 30 reais e dps me roubaram em casa, de uma outra q comprei desmontei toda pra pintar o quadro e nunca mais montei entre outras q tive e percebi q ela sempre esteve na minha vida :lance3 entao pq nao dar uma chance? mas e o joelho? hmm..vamos tentar né..

Pesquei na internet sobre bike e tals, bastante, nessa regiao de jundiai/campinas/braganca onde hj moro,é uma regiao mto rica em trilhas q o pessoal de mtb anda e tals, tem varias equipes e tudo mais. Mas dai ja fui imaginando o impacto no joelho de tanto pular no barro...pensei melhor...nao, dxa quieto...masss ai apareceu as speed :vino1 Pesquisei um monte tb, vi q todo mundo falava, aff prefiro andar a pé doq uma caloi 10, aff bike br tudo lixo, mas ao mesmo tempo tinha mta gente q falava q era melhor custo/beneficio pra quem tava comecando no esporte e blabla.
No fim, segui os conselhos q li de mta gente na internet e comprei uma bike usada,uma Caloi Sprint 16s no valor de R$ 1.150. Como era usada,nao pude escolher o tamanho q veio 54 e tenho qse ctza q ta mto grande pra mim, mas mesmo assim comprei com o pensamento se eu nao gostasse do esporte venderia e meu prejuizo nao seria tao grande.
Mas foi na primeira volta q dei foi amor a segunda vista. Parece q veio aquele filme na cabeça, passando toda a infancia e adolescencia, todas as bike que tive, todos os tombos...e a brisa no rosto entao...nem se fala :')

Sem mais delongas, to apaixonado pelo esporte, comecei agora no final de novembro mas ainda nao tive mto tempo livre pra manter uma certa regularidade nas pedaladas porem esse ano de 2015 se tudo der certo vou ter bemm mais tempo livre pra minha loira magrela ^^
Não quero fazer igual na corrida e me lesionar cedo por falta de orientacao e impaciencia, mas quero ter metas pra cumprir pq eu vivo disso :/ sem deixar o lazer de lado claro, mas sem afobar dessa vez .

Queria agradecer a quem leu tudo e ja pedir desculpas pelos erros ortograficos, até tinha tempo pra arrumar, mas n.

O Pessoal desse forum é diferente, pelo que vejo, alem de saber oq falam, num todo, aparentam ser uma grande familia e eu ja curti pacas, pretendo um dia ser aceito pelo pessoal e representar o Pelote :)

Pessoal só pra finalizar quero pedir uns conselhos, nao sei se essa é area certa, caso contrario eu edito.
Queria saber se compensa gastar mais $ na minha bikezinha fazendo bikefit/acessorios ou primeiro ver minha lesao como anda e só assim partir pra uma bike melhor. vlw
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by raulfragoso »

Seja bem vindo, Robson! E um feliz Ano Novo pra ti também.

Fomos praticamente vizinhos, conheço bem a vila Nova Esperança, morei na Vila Aurora, no bairro do Jaraguá, por quase 20 anos, e sempre ia subir o Pico do Jaraguá de MTB nos finais de semana, pois ficava muito perto de casa também.

Gostei muito de ler sua história. Em primeiro lugar, meu conselho é tratar essa sua lesão o mais rápido possível. Vá ao médico, faça os exames necessários e siga o tratamento que lhe for prescrito. Só assim você conseguirá evoluir no ciclismo ou qualquer outra atividade física. Como você já bem entendeu enquanto corria, uma lesão assim precisa de tratamento. Do contrário você continuará se frustrando com a dor, e abandonará qualquer atividade física que inicie. Depois que tiver resolvido esse problema, daí sim você vai poder se focar mais na adequação do seu equipamento - que também é muito importante, pois uma bicicleta mal ajustada poderá lhe trazer outra lesão.

Um forte abraço !
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Leo
Membro
Posts: 121
Joined: Wed 07 May 2014 20:54
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Embu das artes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Leo »

Robson, bem vindo e feliz ano novo...

Na minha opnião, sem joelho bom, sem felicidade com a bike.. experiência própria então trate esse joelho logo !
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

Bem vindo Robson!!

Achamos alguém que escreve tanto quanto o Roma!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by portoga »

Robson,

considerando que atualmente a expectativa de vida do brasileiro está em 74,9 anos e subindo, não é nenhum exagero partir da premissa que seus joelhos vão lhe acompanhar por cerca de mais 50 anos.

Dessa forma, cuide bem deles não só para voltar a praticar esportes, mas também para ter qualidade nos aspectos pessoais e profissionais de sua vida.

Abraço e seja bem-vindo!
Image
PauloEduardo
Membro
Posts: 6
Joined: Thu 18 Dec 2014 09:09
Nome Verdadeiro:: Paulo Eduardo
Location: Registro/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by PauloEduardo »

Opa!!!

Me chamo Paulo, tenho 33 anos e sou de Registro/SP.

Sempre pedalei para ir para o trabalho, fiquei uns 10 anos sem pedalar e voltei em 2009. Em 2010, adquiri um quadro de Caloi 10 para fazer uma fixa, mas tive medo de perder os dentes e ficou roda livre mesmo. Em 2011, a Caloi 10 foi a bicicleta que usava para ir para o trabalho e faculdade. No início de 2011, montei um MTB para conhecer a zona rural de Registro e pedalar com a esposa. Depois de conhecer toda a zona rural da minha cidade e começar a ir para a zona rural das cidades vizinhas, decidi que era hora de ter uma bicicleta de estrada e em outubro de 2014, comprei uma com quadro de cromolly e 14 marchas.

Gosto de encarar umas subidas, mesmo que o desempenho não seja dos melhores, mas minha região é tudo muito plano, para subir uma serrinha tenho que pedalar 40 quilômetros. A mais longa é a Serra do Azeite com 20 quilômetros e desnível de aproximadamente 500 metros, mas fica a 60 quilômetros daqui.


Vou contribuir muito pouco com comentários, por isso muitas vezes nem comento nada, mas, podes crê, que sempre diariamente estou visitando para ver a novidades.

Até
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by ftmonjardim »

Bem vindo PauloEduardo
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Legal, Paulo! Estou montando a minha antiga de Cromo também! Seja bem vindo.
دفاعا عن فلسطين
Keeepz
Membro
Posts: 486
Joined: Mon 19 Jan 2015 23:05
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Location: Fortaleza

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Keeepz »

E ai galera, sou o Matheus Oliveira, 24 anos, de Fortaleza-CE.
Comecei a pedalar há apenas 6 meses quando comprei um trator apenas para ir trabalhar.
Gostei da coisa e peguei outro trator melhor, porem só tratorava no asfalto :lance5

Mas como meu sonho era uma road, e eu queria uma road, dei o trator + uma grana e peguei finalmente minha road, amor a primeira vista.

Como era de se esperar pra alguém de 170cm e 58kgs, amo subidas, e tenho treinado pra ficar cada vez mais rapido nelas.

Conheci esse fórum tentando participar do inominavel, mas devido a poluição de la ficou complicado, e aqui encontrei muita informaçao sobre treino pra complementar os estudos individuais.
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by raulfragoso »

Sejam bem vindos Paulo Eduardo e Matheus (isso já dá nome de dupla sertaneja hein rsrsrsrs)
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
heringer
Membro
Posts: 628
Joined: Wed 22 May 2013 16:20
Location: Sao Paulo-SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by heringer »

oi, meu nome é heringer e nos últimos meses tenho tido inveja do pouco que os chineses trabalham.

como o ano começa depois do carnaval, eis que estou voltando aos pedais agora.

saudade de todos do fórum e espero em menos de um mês estar de volta aos pedais com vocês. questão de sanidade mental inclusive.

aos poucos vou lendo os tópicos antigos para me atualizar de quem casou, teve filho, caiu, levantou, trocou de bike, etc.
grande abraço
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Bom tê-lo conosco de novo, mano!
دفاعا عن فلسطين
Orlando Neto
Membro
Posts: 769
Joined: Sat 20 Apr 2013 12:36
Location: SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Orlando Neto »

Valeu Heringer!
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

heringer wrote:oi, meu nome é heringer e nos últimos meses tenho tido inveja do pouco que os chineses trabalham.

como o ano começa depois do carnaval, eis que estou voltando aos pedais agora.

saudade de todos do fórum e espero em menos de um mês estar de volta aos pedais com vocês. questão de sanidade mental inclusive.

aos poucos vou lendo os tópicos antigos para me atualizar de quem casou, teve filho, caiu, levantou, trocou de bike, etc.
grande abraço

Welcome back! :jan1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Post Reply