Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Compra do dia

Post by joaojuliomello »

qual outra opção de 300 a 500 lumens vcs sugerem? de marca boa
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Compra do dia

Post by Leo Miau »

joaojuliomello wrote:qual outra opção de 300 a 500 lumens vcs sugerem? de marca boa
Eu sugiro esse aqui, tem 1200 lumens, na potência média deve dar uns 500 lumens. A bateria dura cerca de 2 horas na potência máxima e 4 na potência média. A marca é chinaaaaa, normalmente no mercado livre se acha por uns 120,00 no ebay uns 60,00.

Image
100% de nada não é nada: É muito pouco.
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Compra do dia

Post by agorasim »

Leo Miau wrote:
joaojuliomello wrote:qual outra opção de 300 a 500 lumens vcs sugerem? de marca boa
Eu sugiro esse aqui, tem 1200 lumens, na potência média deve dar uns 500 lumens. A bateria dura cerca de 2 horas na potência máxima e 4 na potência média. A marca é chinaaaaa, normalmente no mercado livre se acha por uns 120,00 no ebay uns 60,00.

[ Imagem ]
tenho dois e recomendo

alias, usei no audax 600 durante toda a noite, foram mais de 7 horas com ele ligado, e deu conta do recado, nem precisei usar a bateria reserva...foi um peso morto durante todo percurso :wigo2

PS: na potencia média \o/

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Compra do dia

Post by raulfragoso »

T-Rodman wrote: eu gostei até estourar os elasticos, mas não pago o preço que eles pedem aqui no BR, pqp.
Comprei há 1 ano atrás no ebay 2 knog daqueles quadradinhos. Funcionam até, mas as borrachas quebraram com 6 meses de uso.
T, eu vi alguns comentários sobre a durabilidade dos elásticos, mas também vi que eles são vendidos por 5 dólares no eBay. Mesmo que dure 6 meses como no seu caso, ainda acho que compensa por ser um suporte fácil de prender, e também fica mais rente ao guidão.
O preço daqui é realmente caro, mas com essa alta do dólar, sem contar o estresse de ter que esperar (se for taxado então, o valor sai praticamente o mesmo), então preferi comprar por aqui mesmo.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Compra do dia

Post by T-Rodman »

raulfragoso wrote:T, eu vi alguns comentários sobre a durabilidade dos elásticos, mas também vi que eles são vendidos por 5 dólares no eBay. Mesmo que dure 6 meses como no seu caso, ainda acho que compensa por ser um suporte fácil de prender, e também fica mais rente ao guidão.
O preço daqui é realmente caro, mas com essa alta do dólar, sem contar o estresse de ter que esperar (se for taxado então, o valor sai praticamente o mesmo), então preferi comprar por aqui mesmo.
valeu a info. na época não achei.
pra deixar aqui o registro, já comprei 4, rs.
http://www.ebay.com/itm/Knog-Blinder-Ro ... 4870f6db7c" target="_blank

ou procurar no ebay por
"knog binder replacement strap"
Image
SBBR
Membro
Posts: 193
Joined: Sun 26 Jan 2014 19:31
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
Location: Brasilia - DF

Re: Compra do dia

Post by SBBR »

mudando de saco pra mala........ a compra "do dia" literalmente: acabo de comprar um frasco de finish line krytech. vou aplicar e testar no final de semana, nunca usei esse tipo de lubrificante antes. a idéia é juntar "menas" poeira e sujeira.
SBBR
Membro
Posts: 193
Joined: Sun 26 Jan 2014 19:31
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
Location: Brasilia - DF

Re: Compra do dia

Post by SBBR »

Image

Image
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Compra do dia

Post by T-Rodman »

queria testar esse também. se a corrente ficar branquinha e não ter de colocar de 2 em 2 dias como a cerâmica, pode falar que é isso que eu quero, rs.
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Compra do dia

Post by ftmonjardim »

T-Rodman wrote:queria testar esse também. se a corrente ficar branquinha e não ter de colocar de 2 em 2 dias como a cerâmica, pode falar que é isso que eu quero, rs.
2x
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Carvalho_BR
Membro
Posts: 844
Joined: Fri 26 Apr 2013 17:25
Location: Juiz de Fora MG

Re: Compra do dia

Post by Carvalho_BR »

Eu uso e costuma durar a semana inteira (ate mais).

Comprou o frasco por quanto?
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Falando nisso, eu estava usando o Finish Line Teflon e era branquinho antigamente. O novo frasco é oleoso, porém incolor. É assim mesmo, mudou?
دفاعا عن فلسطين
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Compra do dia

Post by T-Rodman »

não sei Romanetto - e realmente, eu tenho vários frascos do teflon e alguns saem uma gosma branca grossa, enquanto outros sai uma 'aguinha transparente incolor'. Eu fico sacudindo o frasco pra ver se o 'pó' não decantou no fundo, mas realmente, tem os 2 tipos aqui comigo, e, me parece que o branco seria o correto, não?
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Já nem sei. Porque o cheiro é exatamente igual. A viscosidade também é boa.
دفاعا عن فلسطين
SBBR
Membro
Posts: 193
Joined: Sun 26 Jan 2014 19:31
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
Location: Brasilia - DF

Re: Compra do dia

Post by SBBR »

Carvalho_BR wrote:Eu uso e costuma durar a semana inteira (ate mais).

Comprou o frasco por quanto?
Paguei 29 reais na Lazaretti, aqui em Brasilia.
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Compra do dia

Post by PH »

Falando em lubrificantes de cera, eu pedi a ajuda de um amigo químico para produzir um parecido, copiando as formulas da internet. Parafina, PTFE e MoS2. Mas precisa derreter e cozinhar a corrente na mistura.
Desvantagem é que faz um sujeira para quebrar a parafina que sobra depois de cozinhar, vai saindo um monte de casquinhas até ficar quase 100% limpa. E precisa começar com uma corrente "spotless", sem nada de resíduos. O MoS2 também não mistura perfeitamente, a corrente não fica "branquinha" como a maioria pensa.
Vantagem é que a corrente fica "sobrenatural", perfeita mesmo. Eu usei apenas na bike de crono, mas meu amigo ficou com a mesma corrente dois meses sem lubrificar, e o cara é fanático por limpeza das bikes, daquele que se tiver um barulhinho já desmonta tudo.

Da trabalho e uma bagunça para fazer, mas vale muito a pena.
Image
paulosav
Membro
Posts: 268
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:04

Re: Compra do dia

Post by paulosav »

T-Rodman wrote:não sei Romanetto - e realmente, eu tenho vários frascos do teflon e alguns saem uma gosma branca grossa, enquanto outros sai uma 'aguinha transparente incolor'. Eu fico sacudindo o frasco pra ver se o 'pó' não decantou no fundo, mas realmente, tem os 2 tipos aqui comigo, e, me parece que o branco seria o correto, não?
Ontem por um acaso estava conversando com uns amigos, e um deles disse que esse que é mais aguado seria falsificado, até questionei, até isso estão falsificando??

Mas meu amigo que tem loja, disse que a Finish Line teria descontinuado esse produto, lá ele só tinha do Verde e do Vermelho...

Mas pra mim o melhor lubrificante é o Squirt! Uso ele na MTB e na Speed e gosto bastante, dura bem e não faz muita sujeira...
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Cheguei a cogitar tal falsificação, Paulo! Mas como comprei na Pedal Urbano, na V. Madalena... será que as Specialized deles também são Chinas?
دفاعا عن فلسطين
paulosav
Membro
Posts: 268
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:04

Re: Compra do dia

Post by paulosav »

romanetto wrote:Cheguei a cogitar tal falsificação, Paulo! Mas como comprei na Pedal Urbano, na V. Madalena... será que as Specialized deles também são Chinas?
Vc comprou qual na Pedal Urbano? Com certeza não foi o da tampa cinza de umas fotos acima certo?
Pois ontem eu estava lá quando rolou esse papo, e os que tinham disponiveis eram o verde e o vermelho...

hahaha com certeza as Specialized deles não são China!
Image
clanov
Membro
Posts: 92
Joined: Wed 01 May 2013 21:00

Re: Compra do dia

Post by clanov »

romanetto wrote:Cheguei a cogitar tal falsificação, Paulo! Mas como comprei na Pedal Urbano, na V. Madalena... será que as Specialized deles também são Chinas?
Há muito tempo percebo a inconstância dos produtos Finish Line, eles mudam a fórmula dos produtos direto. Já percebi diferença na composição do tampa vermelha de Teflon, no tampa cinza de Krytech e no tampa dourada de cerâmica.
Um dos melhores na minha opinião é o Park Tool CL-1. Recentemente comprei o Shimano Wet Lube, parece similar ao Park Tool mas ainda não usei.
Last edited by clanov on Sat 01 Nov 2014 14:50, edited 1 time in total.
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Compra do dia

Post by Marcelo Marino »

Os primeiros Kritech que eu comprei eram bem mais viscosos o último (que já faz um tempinho) era praticamente uma água.

A embalagem/nome foi mudando também.
Image
Image

O Cerâmico chamava Pro Road. Comprei logo que saiu, fazia uma meleca da desgraça, mas nunca usei um óleo que lubrificasse tanto quanto ele.

Image
Image

Acho que faz sentido isso de mudarem a fórmula. O de Teflon da tampa vermelha eu nunca percebi diferença, mas faz um tempo que deixei de usar Finish Line também.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
clanov
Membro
Posts: 92
Joined: Wed 01 May 2013 21:00

Re: Compra do dia

Post by clanov »

Perfeito Marino !
Descrição exata das alterações na linha Finish Line.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

Boa, Marino. Eu senti mesmo foi no de tampa vermelha, o teflon. Mas lubrificou razoavelmente, apesar da chuva.
دفاعا عن فلسطين
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Compra do dia

Post by T-Rodman »

clanov wrote:Há muito tempo percebo a inconstância dos produtos Finish Line, eles mudam a fórmula dos produtos direto. Já percebi diferença na composição do tampa vermelha de Teflon, no tampa cinza de Krytech e no tampa dourada de cerâmica.
sobre os lubrificantes e suas mudanças de fórmulas, tirei foto de alguns 'samples' que tenho em casa:
Image

detalhe para as duas versões de finish line teflon (tampa vermelha), o antigo mais viscoso. o novo mais líquido:
Image

a mesma coisa a versão cerâmica, da esquerda mais antiga, e da direita mais nova:
Image


amplexos

T.
Image
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Compra do dia

Post by joaojuliomello »

moderação, cria e transfere os posts pra um tópico só sobre lubrificantes que tal?
Last edited by joaojuliomello on Sat 01 Nov 2014 21:53, edited 1 time in total.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Showteck
Membro
Posts: 6
Joined: Sun 28 Sep 2014 19:55
Nome Verdadeiro:: Showteck

Re: Compra do dia

Post by Showteck »

T-Rodman wrote:
clanov wrote:Há muito tempo percebo a inconstância dos produtos Finish Line, eles mudam a fórmula dos produtos direto. Já percebi diferença na composição do tampa vermelha de Teflon, no tampa cinza de Krytech e no tampa dourada de cerâmica.
sobre os lubrificantes e suas mudanças de fórmulas, tirei foto de alguns 'samples' que tenho em casa:
[ Imagem ]

detalhe para as duas versões de finish line teflon (tampa vermelha), o antigo mais viscoso. o novo mais líquido:
[ Imagem ]

a mesma coisa a versão cerâmica, da esquerda mais antiga, e da direita mais nova:
[ Imagem ]


amplexos

T.
que gozado
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Compra do dia

Post by agorasim »

canote KCNC....um velho desejo meu.

http://classificados.bikemagazine.com.b ... ro-lite-ti" target="_blank

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Compra do dia

Post by romanetto »

joaojuliomello wrote:moderação, cria e tranfere os posts pra um topico só sobre lubrificantes que tal?
Seguindo a tradição iluminista de D'Alembert, Voltaire, Montesquieu e Diderot, estamos criando uma verdadeira enciclopédia ciclística moderna aqui no Pelote! Graças a contribuição de todos, a partir da iniciativa de caras como o Papito, Kinbold, Doido e Marino. Parabéns, amigos!
Vida longa ao Pelote!
دفاعا عن فلسطين
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Compra do dia

Post by joaojuliomello »

ainda bem, o caos as vezes complica, pode ser terreno fértil pra criatividade, mas a pesquisa posterior tem de ser organizada
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Compra do dia

Post by ftmonjardim »

Bom, algum tempo atrás eu tinha comprado um massageador por uma dica de alguém aqui no pelote.

Image

Hoje depois de um pedal, testei o massageador e recomendo, como foi um pedal puxado, doei um pouco na hora de fazer a massagem, principalmente batata da perna, porém a sensação de relaxamento após a massagem é absurdamente boa, em pedais assim que fiz hoje, sem fazer massagem, se eu apertar a batata da perna, sentia um incomodo, após a massagem, zero dor, musculatura das pernas todas relaxadas, somente o cansaço do corpo mesmo, resumindo, SUPER RECOMENDADO.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Compra do dia

Post by raulfragoso »

Monja, eu tenho um igual, é realmente ótimo para soltar a musculatura depois de um pedal mais puxado ;)
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Post Reply