Camaradas de Curitiba!
Re: Camaradas de Curitiba!
Pessoal, vi agora a pouco este site e fiquei impressionado. Ele faz o heatmap de qualquer lugar do mundo e ver Curitiba sob este aspecto é show!
Tem até a's estradas de terra que meus amigos de Tijucas fazem quase diariamente! Além de ser uma bela ferramenta para os administradores das cidades descobrirem por onde andam os cilcistas (que usam o Strava)!
Veja: http://raceshape.com/heatmap/
Tem até a's estradas de terra que meus amigos de Tijucas fazem quase diariamente! Além de ser uma bela ferramenta para os administradores das cidades descobrirem por onde andam os cilcistas (que usam o Strava)!
-
- Membro
Realmente marca onde o povo anda, ate o trecho que saio de casa (1 quadra de casa) pro local de treino saiu no mapa, mas tenho mais trechos que ando com certa frequencia e nao apareceram, pelo jeito aqui na minha cidade so ando eu e mais 2 ou 3 com o strava ligado...
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Cadastrado aqui tem o Fida e o Track (que la no outro era o BrunoPimenta) que sao bichos do Paraná tambem...
Tentando pedalar 

Pessoal da Moderação, valeu pela iniciativa de criar um tópico de treinos para o Paraná! Apesar de ser apenas "naturalizado" curitibano, pois moro aqui há 15 anos, agradeço!
Já que o povo tá com um pé aqui, vamos continuar uns assuntos...
Voodoo, alguma novidade sobre a Graciosa? Se ainda estiver como naquela foto, realmente vai estar um paraíso para nós, estou pensando em no sábado descer pela 277 e subir pela Graciosa de boa.
Já que o povo tá com um pé aqui, vamos continuar uns assuntos...
Voodoo, alguma novidade sobre a Graciosa? Se ainda estiver como naquela foto, realmente vai estar um paraíso para nós, estou pensando em no sábado descer pela 277 e subir pela Graciosa de boa.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Legal a dica, nao conhecia!Pedaleiro wrote:Pessoal, vi agora a pouco este site e fiquei impressionado. Ele faz o heatmap de qualquer lugar do mundo e ver Curitiba sob este aspecto é show!
Alguma dúvida que os "rastros" de Curitiba até Ribeira devem ser do TC?

Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Adicionei eles também.laertejr wrote:Cadastrado aqui tem o Fida e o Track (que la no outro era o BrunoPimenta) que sao bichos do Paraná tambem...
Todos os trechos de asfalto da região esse tal de TC passou.jwalker wrote:Legal a dica, nao conhecia!Pedaleiro wrote:Pessoal, vi agora a pouco este site e fiquei impressionado. Ele faz o heatmap de qualquer lugar do mundo e ver Curitiba sob este aspecto é show!

-
- Membro
TC É um Bandeirante da era ciclística! kkkk
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Haha, quase isso, final de semana pretendo acrescentar mais uma linha nesse grafico desbravando mais fronteiras nunca antes pedaladas.
TC suba umas 3 vezes a D.F. só pra das mais de 300km..ahahaha
Grande TC,
Prazer em "revê-lo"!
Posta aqui o link da sua página com as rotas de pedal. Aquilo lá é uma verdadeira Bíblia do pedal paranaense!
Prazer em "revê-lo"!
Posta aqui o link da sua página com as rotas de pedal. Aquilo lá é uma verdadeira Bíblia do pedal paranaense!
Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Opa jwalker, valeu.
O linque é esse http://www.microum.com.br/thiago/rotas/" target="_blank
Em breve pretendo trabalhar mais nele e fazer mais bacaninha.
O linque é esse http://www.microum.com.br/thiago/rotas/" target="_blank
Em breve pretendo trabalhar mais nele e fazer mais bacaninha.
-
- Membro
TC, tava vendo a rota de Cerro Azul, voce deixou o carro na casa de algum parente? Pelo google maps só tem umas casas no teu ponto de partida.
Faz tempo que estou querendo fazer esse pedal, mas qual seria um bom lugar para deixar o carro em segurança?
Valeu
Faz tempo que estou querendo fazer esse pedal, mas qual seria um bom lugar para deixar o carro em segurança?
Valeu
Tentando pedalar 

Tem uns postos de gasolina na entrada de Rio Branco, assim que passa o portal, pode escolher qualquer um dos dois, já deixei em ambos e não teve problemas.
Laerte,
Assim que terminarmos esse período de base, iremos para Cerro Azul novamente.
Não tem erro, passando por baixo da ponte ferroviária que tem logo na entrada de Rio Branco do Sul, logo à frente verá um posto à direita. Quando fomos deixamos os carros ali sem problema.
Não tem erro, passando por baixo da ponte ferroviária que tem logo na entrada de Rio Branco do Sul, logo à frente verá um posto à direita. Quando fomos deixamos os carros ali sem problema.
TC, outra coisa sobre a rota de Cerro Azul. Eu e um camarada daqui, BVVeiga, estamos querendo encarar esta rota, talvez na Semana Santa. Mas nem eu nem ele curtimos sair de casa abarrotados de água, comida, etc, só o básico.
Como é na estrada? É fácil encontrar uma biroska para completar a garrafinha de água, comer umas bananas, etc?
Valeu!
Como é na estrada? É fácil encontrar uma biroska para completar a garrafinha de água, comer umas bananas, etc?
Valeu!
Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Cara, pra Cerro Azul o ideal é ir de carro até Rio Branco, até dá para ir pedalando, mas a estrada entre Almirante Tamandaré e Rio Branco é uma bosta completa, o acostamento em vários pontos é cheio de pedrigulho que te obriga a ir pro asfalto, e o movimento é grande de caminhão que tem por causa das empresas que tem no caminho.
Mas depois de Rio Branco é uma maravilha, movimento mínimo, estrada impecável. Por isso recomendo ir de carro até lá.
Quanto a postos de abastecimento no caminho, tem comercio em alguns lugares e muita coisa em Cerro Azul, não sei se estarão abertos no dia, mas tem. De qualquer forma o caminho não é tão longo, mas as subidas são duras, as mais inclinadas da região, então, vá preparado pra sofrer.
Mas depois de Rio Branco é uma maravilha, movimento mínimo, estrada impecável. Por isso recomendo ir de carro até lá.
Quanto a postos de abastecimento no caminho, tem comercio em alguns lugares e muita coisa em Cerro Azul, não sei se estarão abertos no dia, mas tem. De qualquer forma o caminho não é tão longo, mas as subidas são duras, as mais inclinadas da região, então, vá preparado pra sofrer.
-
- Membro
- Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.
Ha ha ha, a entrada da minha casa e do escritório estão em vermelho, deixei um rastro bem parrudo.jwalker wrote: Legal a dica, nao conhecia!

Sobre a Graciosa, que tal marcarmos uma bicicletada comemorativa? Dá para passar sossegado pelo trecho caído pelo que vi em algumas fotos recentes.
-
- Membro
SamucaM wrote:Laerte,
Beleza Samuca,quando for fazer lada um toque, ai quem sabe vou junto tambem...
Tentando pedalar 

Opa, tô dentro! Qual a sugestão? Descer pela 277 e subir pela Graciosa? Com direito a pastel com caldo de cana na Ferradura?Voodoo wrote:Ha ha ha, a entrada da minha casa e do escritório estão em vermelho, deixei um rastro bem parrudo.jwalker wrote: Legal a dica, nao conhecia!
Alguma dúvida que os "rastros" de Curitiba até Ribeira devem ser do TC?![]()
Sobre a Graciosa, que tal marcarmos uma bicicletada comemorativa? Dá para passar sossegado pelo trecho caído pelo que vi em algumas fotos recentes.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Que tal a maravilhosa ciclovia da Mariano Torres? Está aí desde quarta-feira, se não me engano. Hoje passei por ali e a bela caçamba continua estacionada.

Pessoal, e o Bruno Leite, está por aqui?
Vou de bicicleta
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Vida de atleta
(Real Coletivo Dub)
Falta o Vkleinjr.
-
- Nome Verdadeiro:: Tiago Oliveira
Ola Pessoal,
sou de Curitiba também, bairro Portão, e estou iniciando no pedal.
sou de Curitiba também, bairro Portão, e estou iniciando no pedal.
-
- Membro
Ao pessoal de Curitiba: como é que estão os correios aí? Já saíram da greve? To com uma encomenda parada na Unidade de Trat. Internacional de Curitiba faz 2 meses!!!!!!!
-
- Membro
Tua encomenda tá vindo dos EUA? Caso positivo tudo que ta vindo de la ta atrasado pra kcttbortolotto wrote:Ao pessoal de Curitiba: como é que estão os correios aí? Já saíram da greve? To com uma encomenda parada na Unidade de Trat. Internacional de Curitiba faz 2 meses!!!!!!!
Tentando pedalar