Hahaha boa... Mas pensando bem na verdade seria de bom tom a coordenação pensar em organizar o samba para questões como essa que mais cedo ou mais tarde começarão a ser levantadas aqui, antes que vire a zona que imperava e ainda impera mas em menor proporção no inominável... Sei lá, deixar um subtópico apenas para questões parecidas com essa a fim de manter a coisa organizada...
Quase tive uma síncope!!!!
Pelo amor de Jesus Cristo, Jeová, Alá, Buda, Oxalá, Ganesha, Baco e outros deuses, não deixe que isso aconteça aqui no Pelote.
Pelo bom funcionamento do fórum eu ATÉ me candidato a moderador para organizar esse assunto específico.
497 tópicos para tratar a mesma coisa não dá!!!!
Abri um tópico exatamente para este assunto, mas achei o título vago, vale a pena mudar o nome do tópico " O orçamento está quebrado, não te impede de treinar"???
E se começássemos a apagar tópicos com esse tipo de assunto?
E depois punir usuários reincidentes?
E depois proibir que ele reclamasse disso?
E depois punir pessoas que pensassem em reclamar?
Sei lá, só uma ideia...
Serious now... Pode ser uma seção lá na página principal, e não um tópico fixo. Ficaria embaixo de Estrada e seria algo como "Opiniões sobre bikes". e deixa o pau comer lá dentro. O que fosse criado indevidamente em outros lugares seriam transferidos para lá sem prejuízo das partes.
É exatamente isso edduds... não haveria moderação sobre os assuntos discutidos lá dentro, dessa forma voariam penas para tudo quanto é lado rsrsrs... Mas a moderação agirá somente se aparecer algum post que deveria estar lá dentro mas que foi postado em algum lugar diferente... aí ele seria apenas removido de lugar, nem precisa advertir a não ser que o criador do tópico crie algum caso ou fique de mimimi...
edduds wrote:Agora é esperar a diretoria aprovar a ideia.
edduds, vc tbm é diretoria!!
Não, sou aqueles acionistas figurantes das novelas da globo que ficam só balançando a cabeça. E faço papel de puliça. Nem sei criar seção nova na página principal! E nem sei se posso.
Em tese a raiz ficaria exatamente para bikes e componentes além de treinamento, manutenção e alimentação.
Em um forum que frequentava tinha um tópico fixo com os tópicos chaves, no pedal tem os melhores tópicos e em alguns foruns tem uma parte que os tópicos "resolvidos" ficam trancados como referência.
Uai, então deixa como está e quem quiser criar tópicos do tipo "Iniciante, me ajudem qual bike comprar?" cria em Estrada / Ponto de Apoio / Boteco ou onde quiser. Sem mimimi. Votação encerrada!
eu acho que se vai deixar um só pra isso, tem que ser política Edduds puliça neles. Primeiro tópico qual bike comprar, cria um Sticky, joga a mensagem do cara pra lá e deleta o tópico. E vai fazendo isso toda vez. Um ou outro noob vai se incomodar, mas ele que vá pro concorrente se acha ruim pesquisar na porra do Google