Suporte de teto etna

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Suporte de teto etna

Post by eppg »

Senhos fique interessado em adquirir um suporte de teto etna que prende pelo garfo
Não achei nada falando e queria saber se ele é bom
Confundir
Membro
Posts: 5
Joined: Fri 06 Oct 2017 17:04
Location: itajai, SC

Re: Suporte de teto etna

Post by Confundir »

Eu tenho um deste a uns 3 meses agora e as considerações por enquanto são as seguintes:

Pontos positivos:
-Bom custo / benefício
-Fácil instalação
-Fácil prender a bicicleta nele.

pontos fracos:
-Não tem regulagem de ângulo. No meu carro, um clio 2007, tem um teto bem curvado e o rack não fica 100% reto e foi uma grande dor de cabeça achar um rack compatível com o suporte, consegui prender apenas num rack de aço que deu uma pequena compensada por causa da cobertura de borracha do próprio rack. (Só os modelos mais caros possuem este recurso de regulagem de ângulo).
-Fiz uma viagem que percorri um grande trecho pelo litoral e só desta viagem a blocagem que acompanha o suporte já apresentou uns princípios de ferrugem.
-Pode ser impressão minha, mas acho que a blocagem poderia ser mais forte, em uma viagem que fiz que precisei passar por umas estrada mais esburacadas, a bicicleta saiu um pouco do lugar (Não ao ponto do risco de cair).
-O Cadeado que acompanha o rack parece de brinquedo, vale a pena o upgrade.

Resumindo, pelo preço vale a pena, mas se seu carro possuir um tento curvado vale a pena pensar duas vezes e vale o upgrade da blocagem e cadeado.
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: Suporte de teto etna

Post by eppg »

Confundir wrote:Eu tenho um deste a uns 3 meses agora e as considerações por enquanto são as seguintes:

Pontos positivos:
-Bom custo / benefício
-Fácil instalação
-Fácil prender a bicicleta nele.

pontos fracos:
-Não tem regulagem de ângulo. No meu carro, um clio 2007, tem um teto bem curvado e o rack não fica 100% reto e foi uma grande dor de cabeça achar um rack compatível com o suporte, consegui prender apenas num rack de aço que deu uma pequena compensada por causa da cobertura de borracha do próprio rack. (Só os modelos mais caros possuem este recurso de regulagem de ângulo).
-Fiz uma viagem que percorri um grande trecho pelo litoral e só desta viagem a blocagem que acompanha o suporte já apresentou uns princípios de ferrugem.
-Pode ser impressão minha, mas acho que a blocagem poderia ser mais forte, em uma viagem que fiz que precisei passar por umas estrada mais esburacadas, a bicicleta saiu um pouco do lugar (Não ao ponto do risco de cair).
-O Cadeado que acompanha o rack parece de brinquedo, vale a pena o upgrade.

Resumindo, pelo preço vale a pena, mas se seu carro possuir um tento curvado vale a pena pensar duas vezes e vale o upgrade da blocagem e cadeado.

muito obrigado pela aplicação.
voce compraria outro pois estou vendo o Rack Transbike De Teto Eqmax Snk mas ele e um pouco mkais caro.
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: Suporte de teto etna

Post by eppg »

esse tipo de suporte do link e bom?

https://www.google.com.br/search?biw=12 ... lYGayowD-M:
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Suporte de teto etna

Post by Papillon »

os suportes Kiussi são muito bons, na Europa custam quase o mesmo que os Thule, aqui as empresas tem politicas de preço diferente.
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: Suporte de teto etna

Post by eppg »

Papillon wrote:os suportes Kiussi são muito bons, na Europa custam quase o mesmo que os Thule, aqui as empresas tem politicas de preço diferente.

Valeu pela resposta vou dar uma olhada melhor
Confundir
Membro
Posts: 5
Joined: Fri 06 Oct 2017 17:04
Location: itajai, SC

Re: Suporte de teto etna

Post by Confundir »

eppg wrote:
Confundir wrote:Eu tenho um deste a uns 3 meses agora e as considerações por enquanto são as seguintes:

Pontos positivos:
-Bom custo / benefício
-Fácil instalação
-Fácil prender a bicicleta nele.

pontos fracos:
-Não tem regulagem de ângulo. No meu carro, um clio 2007, tem um teto bem curvado e o rack não fica 100% reto e foi uma grande dor de cabeça achar um rack compatível com o suporte, consegui prender apenas num rack de aço que deu uma pequena compensada por causa da cobertura de borracha do próprio rack. (Só os modelos mais caros possuem este recurso de regulagem de ângulo).
-Fiz uma viagem que percorri um grande trecho pelo litoral e só desta viagem a blocagem que acompanha o suporte já apresentou uns princípios de ferrugem.
-Pode ser impressão minha, mas acho que a blocagem poderia ser mais forte, em uma viagem que fiz que precisei passar por umas estrada mais esburacadas, a bicicleta saiu um pouco do lugar (Não ao ponto do risco de cair).
-O Cadeado que acompanha o rack parece de brinquedo, vale a pena o upgrade.

Resumindo, pelo preço vale a pena, mas se seu carro possuir um tento curvado vale a pena pensar duas vezes e vale o upgrade da blocagem e cadeado.

muito obrigado pela aplicação.
voce compraria outro pois estou vendo o Rack Transbike De Teto Eqmax Snk mas ele e um pouco mkais caro.
Opa perdão pela demora! Sim compraria! Até na época comprei dois e um deles nunca usei e tenho dó de vender hehe
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Suporte de teto etna

Post by samuelgouvea »

tenho dois kiussi etna, não compraria nenhum outro...

inclusive, perdi uma peça da calha e em contato com o suporte, me enviaram as peças que perdi a preço de custo - naquele cenário, o melhor pós-venda que eu podia esperar!
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Suporte de teto etna

Post by ftmonjardim »

Meu kiussi eu quebrei a parte da calha que prende a roda, entrei em contacting com eles e me enviaram a preço bem baixo a peça.
Recomendo
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Post Reply