2018 - Paraty - Cunha

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

2018 - Paraty - Cunha

Post by Wanderson Mata »

Bom dia Pessoal

Estamos no Whatsap "tentando" organizar um pedal saindo de Paraty, indo até Campos de Cunha, e retornando.

Algo em torno de 120km, seria o percurso do L'etape com o Acréscimo do trecho RJ.

Vou atualizando
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by Wanderson Mata »

josekayzer
Membro
Posts: 83
Joined: Sun 20 Mar 2016 23:31
Location: Centro - SP

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by josekayzer »

Ae sim, tem previsão de quando vocês querem fazer esse treino???


Eu super topo, mas como cai a e rompi ligamento da clavicula, estou sem pedalar a um mes e previsão de mais um mes parado.
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by kinbold »

Preparem-se para 10 hs de pedal.
Image
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by Wanderson Mata »

Quase 5000m acumulado

Pensando nesse pedal para o começo do ano
josekayzer
Membro
Posts: 83
Joined: Sun 20 Mar 2016 23:31
Location: Centro - SP

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by josekayzer »

Wanderson Mata wrote:Quase 5000m acumulado

Pensando nesse pedal para o começo do ano

Jah temos data??
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by Doido43 »

Mano... esse pedal vai ser um show de horror...hsauhsauahusah

Esse rolê faz nego cagar sangue!


Eu e o Kin fizemos o percurso do Letape em 2017 e é bem pesado! E guardem pernas para as fugas (em subidas) de cachorros. SHAUAHUASSHUAASHSUAAHSUAH
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by Magnus »

Cara, vc já passou nessa estrada? Já viu pessoalmente? Vc vai ter aí uns 5 km pra aquecer e já pegar de cara 16 km com média de 9,5% , segundo o RWGPS, e depois rodar mais de 100 km de um sobe e desce infernal... esteja muuuuuuito bem preparado.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Craveirojr
Membro
Posts: 131
Joined: Sun 03 Jan 2016 00:39

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by Craveirojr »

Não sei se seria possível mas poderíamos fazer o percurso novo do L'etape em campo o que acham?
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by PH »

Eu passei nesse inferno de carro.... não estava preparado, nem pra subir de carro!

Não a toa é listada como a serra mais difícil do Brasil... é o bicho mesmo... qualquer um que subir ali tem meu respeito, é bruto!
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by marcoaleite »

PH wrote:Eu passei nesse inferno de carro.... não estava preparado, nem pra subir de carro!

Não a toa é listada como a serra mais difícil do Brasil... é o bicho mesmo... qualquer um que subir ali tem meu respeito, é bruto!
Acho que a serra velha de Ubatuba-Taubaté é mais dura que esta. Se não me engano são 13 km a 11% de média, é uma serra que só desce de carro quem realmente conhece a estrada, pois é muito íngreme!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by tbortolotto »

No strava tá 8 km com 11.3% de média. Ainda assim me dá palpitação só de pensar nessa naba!
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: 2018 - Paraty - Cunha

Post by PH »

marcoaleite wrote:
PH wrote:Eu passei nesse inferno de carro.... não estava preparado, nem pra subir de carro!

Não a toa é listada como a serra mais difícil do Brasil... é o bicho mesmo... qualquer um que subir ali tem meu respeito, é bruto!
Acho que a serra velha de Ubatuba-Taubaté é mais dura que esta. Se não me engano são 13 km a 11% de média, é uma serra que só desce de carro quem realmente conhece a estrada, pois é muito íngreme!
Por sinal, na volta eu subi por essa por achar que era mais fácil kkkk.

Mas assim, a de Ubatuba-Taubaté é dura, acho até que tem trechos com mais inclinação... porém é asfaltada (bem asfaltada), aberta e arejada.

A de Paraty-Cunha é estilo a serra da Graciosa aqui no Paraná, só muda que aqui é calçamento e lá é lajota (ruim). É fechada o trecho-todo, muito muito quente.
Image
Post Reply