Belo Horizonte

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
Aerotech tour
Membro
Posts: 1766
Joined: Sun 28 Apr 2013 19:20

Belo Horizonte

Post by Aerotech tour »

Alguem de BH no forum?
Quais principais roteiros?
Tem campeonatos ciclismo?
Tem rachoes? Tipo PJ da marginal de SP ou de brasilia?
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Belo Horizonte

Post by Idilio »

Opa! Ta vindo a passeio aqui?
Acredito que mais gente vai se pronunciar ai, mas aqui estamos Eu, Rad, Adriano e Daniel.

Principais Roteiros de Estrada: BHxSanta(Itabirito), BHxSabara, BHxCaete, BHxAeroporto de Confins

Campeonatos???? Tamo precisando... Tudo longe.

Rachoes/Treinos: Peloton 040 toda Terça e Quinta as 07:00 BR356 BHxAlphavillexBH
Pelote do Frango: Segunda e Quarta as 20:00 Lagoa da Pampulha
Giro 30/35: Segunda e Quarta as 19:00 Lagoa da Pampulha
Pelote Tereza Cristina: Quando junta a galera... Toda Terça e Quinta na Av. Tereza Cristina com Av. Dom João VII as 19:00
Image
rad
Membro
Posts: 745
Joined: Fri 14 Jun 2013 10:53
Location: Belo Horizonte

Re: Belo Horizonte

Post by rad »

Basicamente os roteiros são estes que o Idilio colocou, variando apenas o final, por exemplo este BHxCaeté você pode estender até a Serra da Piedade, com a ida e volta dando uns 160 km dependendo de onde vc sair de BH. Na rota BHxAeroporto de Confins, pode estender até Pedro Leopoldo ou Lagoa Santa.
Acrescento a rota da BR040, sentido Esmeraldas e Sete Lagoas.

Campeonatos de Ciclismo de Estrada até que rola, mas em cidades do interior, isso quando a etapa não é cancelada. Verifique o calendário da federação. Se fosse de MTB, deve ter umas 2 vezes por mês.

Os treinos em grupo que conheço são estes postados, faz muito tempo que não participo deles, não sei como esta o nível deles e nem o seu, mas creio que vc não seja peba como eu, então o AdrianoMTB é melhor qualificado para lhe instruir sobre rações e treinos, dos usuários de BH que conheço, talvez ele seja o mais bruto.
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Belo Horizonte

Post by Idilio »

Depois que o Aerotech responder aí, bora combinar um pedal pra juntar os foristas Pelote/MG e recepcionar o coleguinha??
Image
Aerotech tour
Membro
Posts: 1766
Joined: Sun 28 Apr 2013 19:20

Re: Belo Horizonte

Post by Aerotech tour »

Opa no momento é mais para sondar se tem grupos, etc em BH, nada certo no momento.
Se realmente for rolar a coisa eu dou um toque, valeu pela receptividade!
Post Reply