Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by ftmonjardim »

Sei que a empresa é amada ou odiada, mas o Henrique do PraQuemPedala foi visitar a nova loja e junto ele divulgou um trabalho que eles fazem que achei muito legal que é a formação de atletas jovens.
Bom, assistam o vídeo

phpBB [media]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by marcoaleite »

Isso é uma iniciativa que quase ninguém faz. Ojalá tivéssemos mais gente fazendo isto, Iracemápolis que tinha um projeto parecido acabou... Eu gostaria muito de fazer alguma coisa do tipo no futuro, vamos ver daqui alguns anos, com CREF na mão... Quem sabe...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by Papillon »

Muito legal, subiu demais no meu conceito!
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by tbortolotto »

A casa onde os atletas moram fica num bairro vizinho do meu. Como falei pro Monja no face é uma vergonha uma matéria como essa nunca ter sido veiculada num jornal local de uma cidadoca de 200 mil hab como é Criciúma. Os parceiros (patrocinadores) são os mesmos tem coisa de 10 anos... e dali saiu mto nego fudido (Avancini, Andriato...) e cara q vai dar mto trabalho ainda tipo o Caio Godoy e o André Ghor q estão na Funvic, mas até ano passado treinavam no centro da UCI na suíça.

ps.: As estradas nas imagens são as mesmas que eu uso pra pedalar. Mto esquisito como elas ficaram parecendo lisinhas qdo na realidade são fudidas de doer!
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by PAF »

Independentemente de ser amada ou odiada, é uma ação social antes de tudo. Infelizmente o Brasil é um país de bosta que só valoriza quem o o quê dá/traz dinheiro. Tirar um jovem da marginalidade (no sentido semântico mesmo) é uma atitude que deveria ser sempre aplaudida.

P.
--
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by ftmonjardim »

PAF wrote:Independentemente de ser amada ou odiada, é uma ação social antes de tudo. Infelizmente o Brasil é um país de bosta que só valoriza quem o o quê dá/traz dinheiro. Tirar um jovem da marginalidade (no sentido semântico mesmo) é uma atitude que deveria ser sempre aplaudida.

P.
Ele deixa bem claro isso, patrocinar quem já faz sucesso é fácil.
Ganharam créditos comigo, tô até pensando em comprar algo usado deles como zero :lance5

Brincadeiras a parte, estao de parabéns com a atitude
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by marcoaleite »

ftmonjardim wrote: Ele deixa bem claro isso, patrocinar quem já faz sucesso é fácil.
Ganharam créditos comigo, tô até pensando em comprar algo usado deles como zero :lance5

Brincadeiras a parte, estao de parabéns com a atitude
Pensei em comprar uma Pinarello lá, vamos? :vino2

Sabe que tem gente, prefeitura que poderia fazer algo do tipo ou pelo menos parecido, nem que seja em menores proporções, mas enfiam dinheiro no cu com porcarias. Aqui por exemplo é um lugar assim. Como o Pedro falou, país de bosta.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by tbortolotto »

Viu gente pq na BikePoint uma F10 dá custando 79.999 temers???

É pra pagar o leitinho dos meninos! :lemond1
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by Marcelo Marino »

Sabem que o inferno de boas intenções está cheio, né?

Será que não consegue uma verba pública aí? E se sim, será que gasta todo o dinheiro com os meninos?

Não era essa loja que vendia produto usado como novo?
Daí já se vê a ídolo do cidadão.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
rafamtb
Membro
Posts: 5
Joined: Sun 21 May 2017 00:49

Re: Formação de atletas Jrs equipe BikePoint

Post by rafamtb »

marcoaleite wrote:Isso é uma iniciativa que quase ninguém faz. Ojalá tivéssemos mais gente fazendo isto, Iracemápolis que tinha um projeto parecido acabou... Eu gostaria muito de fazer alguma coisa do tipo no futuro, vamos ver daqui alguns anos, com CREF na mão... Quem sabe...
CREF?Seremos colegas de profissão Sr. Marco?Por falar nisso,to girando,qualquer hora quando não estiver mais na forma do :jan1 te chamo pra um giro.
No mais,o projeto é bacana,apesar dos apoiadores, e realmente Iracemapolis tinha o na minha opinião melhor projeto de base do Brasil,de onde sairam muitos,Americana chegou a ter base forte e Ribeirão também teve algo bem parecido com uma escolinha,assim como supostamente aqui também algum dia existiu.
"Quanto mais rápido for,mais rápido a Agonia acaba"
PANTANI,M.
Post Reply