Andamos na Tarmac Pro Di2 Disk

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Andamos na Tarmac Pro Di2 Disk

Post by tschroder »

Temos aqui um feliz proprietário de uma road com disco e eletrônica. É igual carro automático, aqueles que falam que curtem sentir o carro e quando compram um se rendem...
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Andamos na Tarmac Pro Di2 Disk

Post by Papillon »

edmfranco wrote:
vladbarra wrote:Em tempo:
Papito ficou bem no vídeo do Pra Quem Pedala, apareceu ao fundo aos 8:09 min.
Vale a pena ver https://youtu.be/1y30ynPMJew

E olha o Pelote nas fotos do Inonimavel ... :voec1

https://www.pedal.com.br/bike-series-20 ... 12013.html
O mundo do ciclismo é pequeno.

O Celso Anderson mora 2 quadras da minha sogra, eu fui de carona com o Cebo do Pedal, o rapaz da Specialized que esta de "modelo" e anda no PJ morava 2 quadras daqui.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Andamos na Tarmac Pro Di2 Disk

Post by Papillon »

tschroder wrote:Temos aqui um feliz proprietário de uma road com disco e eletrônica. É igual carro automático, aqueles que falam que curtem sentir o carro e quando compram um se rendem...
Eu já tinha andado em outra bike eletrônica um grupo 10V mas não estava tão afinado, esse dai estava um espetáculo.

Fico imaginando quando tiver controle para trocar sozinho mesmo pela potência aplicada...pqp
Iberê
Membro
Posts: 548
Joined: Sun 26 May 2013 12:23

Re: Andamos na Tarmac Pro Di2 Disk

Post by Iberê »

Enquanto eu mesmo fizer a manutenção da minha bike vou preferir freio ferradura e câmbio manual. No meu ex-nível de amador pangaré e atual de commuter eventual essas novas tecnologias não mudam nada e encarecem e dificultam significativamente a manutenção.
Entretanto, caso um dia eu volte a me dedicar um pouco mais ao ciclismo, ficarei bem tentado a comprar um câmbio eletrônico "automático", que mantém minha cadência de pedalada em um intervalo pré-estabelecido.
Image
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Andamos na Tarmac Pro Di2 Disk

Post by tschroder »

Eu entendo o que dizes, mas sempre é melhor andar de carro automático no trânsito. Foi isso que quis dizer
Post Reply