Funvic na Volta Catalunya

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Funvic na Volta Catalunya

Post by TheBlackPath »

Contrataram um ciclista catalao e isso aparentemente garantiu o convite. Estarei em algumas etapas dando apoio certamente! Mas espero estar enganado, mas o caras vao sofrer muito para aguentar esse "pelote". Essa Volta é tradicionalissima, quase sempre todos os grandes nomes participam e ja estao em boa forma, o percurso sempre é duro com portos de HC e chuva e frio sao quase certeza em algumas etapas. Vamos ver como se sairao os brazucas "limpos" em um pelotao desse nivel.


http://www.biciciclismo.com/es/jordi-si ... -2017?loc=
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by Papillon »

Algo me diz que eles tem um KISUCO EsPOnencial.
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by TheBlackPath »

nao creio que arriscariam... acabam de voltar de uma sançao... entraram naquele grupo de equipes "anti-doping".. esqueci o nome... estao desesperadamente atras de patrocinios (creio....).... acho que estarao limpos...
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by Papillon »

Sim sem dúvidas, estou só trollando.
Acho curioso que o dono da equipe e principal gestor tenha se mantido no negócio após o doping sistêmico, depois desse esfregão de realidade na nossa cara fica difícil engolir.
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by TheBlackPath »

Papillon wrote:Sim sem dúvidas, estou só trollando.
Acho curioso que o dono da equipe e principal gestor tenha se mantido no negócio após o doping sistêmico, depois desse esfregão de realidade na nossa cara fica difícil engolir.
paixao é paixao né hehe.. mas nao sei como farao com as finanças. Lembro que uns tempos atras naquele grupo do Facebook Ciclismo Pro, houve alguem denunciando que ele (Kid) havia derrubado de proposito outro atleta em uma corrida.... logo apareceu ele "póprio" escrevendo em um portugues inacreditavel e começou um bate-boca com o cara que caiu.. ja nao lembro como acabou a treta,... mas fiquei com uma má impressao forte...
Mas enfim.. o cara é guerreiro e esta a trancos, barrancos e algo mais, levando o ciclismo nacional longe... entao, todo apoio (desde que parem com as drogas claro...) :jan1
Image
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by Doido43 »

Varias pessoas dizem que o Kid (diretor e técnico da equipe) tem uma indole duvidosa. Enfim, não o conheço, logo, não posso falar com propriedade. Mas uma coisa é certa... ou esse cara ama MUITO o ciclismo, ou ele ganha bastante dinheiro nisso, pq aguentar as porradas que ele aguenta é de fazer qualquer um tocar o foda-se e jogar tudo pro alto.

Com relação ao Dopping, obviamente era de conhecimento de todos da equipe, oras, quem convive todo santo dia vê a evolução dos companheiros num tempo muito curto. Enfim...
O que fizeram, na minha opinião, foi que jogaram a culpa no mais fraco, ou seja, nos atletas q provavelmente já não estavam rendendo e sairiam mais cedo ou mais tarde.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by Papillon »

Além das equipes World Tour, as continentais confirmadas para Volta Catalunha:

Caja Rural, CCC, Cofidis, Manzana Postobon (vejam o jersey que louco), Roompot (loteria holandesa), Soul Brasil Pro e a Wanty.
Iberê
Membro
Posts: 548
Joined: Sun 26 May 2013 12:23

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by Iberê »

http://www.voltacatalunya.cat/ca/equips/

até sacanagem comparar o uniforme da funvic com o das outras equipes. Podiam dar uma caprichada agora que vai ter mais exposição. Eu preferia o modelo anterior.
Image
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by TheBlackPath »

Iberê wrote:http://www.voltacatalunya.cat/ca/equips/

até sacanagem comparar o uniforme da funvic com o das outras equipes. Podiam dar uma caprichada agora que vai ter mais exposição. Eu preferia o modelo anterior.
quando vc disse deu ate medo de olhar.. mas ate que nao achei tao ruim assim hehe

Estou curioso para ver como andarao pq essa Volta é realmente muito dura... nao só de percurso mas tbem pelo nível.. muito ja estao entrando em forma..
Image
lexx
Membro
Posts: 235
Joined: Fri 05 Sep 2014 23:29
Nome Verdadeiro:: Andre

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by lexx »

Papillon wrote:Além das equipes World Tour, as continentais confirmadas para Volta Catalunha:

Caja Rural, CCC, Cofidis, Manzana Postobon (vejam o jersey que louco), Roompot (loteria holandesa), Soul Brasil Pro e a Wanty.

jersey da manzana copia da antiga t-mobile?????
(t-mobile daquela foto do vino com detalhes em preto é um e que eu queria ter e nunca achei pra comprar tamanho XXL china rssrsr)

sou fa dele e do ullrich
Image
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça

sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by TheBlackPath »

seguimos queimando a cara ....

http://sprint-final.com/caso-dopaje-sou ... -van-tres/

na transmissao na TV aqui o que falaram da equipe.... da falta de estrutura mínima, dos casos de dopagem etc etc etc
PELO MENOS conseguiram o maillot de líder de montanha.. que geral ja esta falando "ahh devia estar dopado tambem bla bla bla".

MInha opiniao conhecendo o ciclimos no Brasil... os caras foram guerreiros demais! Mas porra... esses casos de doping sem fim queimam demais a cara.
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Funvic na Volta Catalunya

Post by Papillon »

E ai logo depois esses casos de doping...
Post Reply