Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Seja bem vindo, Leonardo. Embu das Artes é um pulinho de São Paulo! Familiarize-se conosco e em breve organizaremos um treino juntos! Abraços.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

Bem vindo Leonardo!
Vc eh meu vizinho de municipio!
Sou de Taboao das Trevas. :boonen1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Macabro.
دفاعا عن فلسطين
Leo
Membro
Posts: 121
Joined: Wed 07 May 2014 20:54
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Embu das artes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Leo »

Obrigado Reinaldo !!!
romanetto wrote:Seja bem vindo, Leonardo. Embu das Artes é um pulinho de São Paulo! Familiarize-se conosco e em breve organizaremos um treino juntos! Abraços.
Romaneto, valeu cara, com certeza irei, afinal, to enjoando de treinar sozinho no rodoanel !! :lance3

Doido, vivo mais ai do que aqui cara !!! hehehe
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by agorasim »

fala galera, sou Paulo de sao paulo..rsrs

paulo 34 anos/ aposentado por invalidez/ adoro ciclismo e graças a essa pratica...meu estilo de vida mudou muito, mas muito mesmo....moro na divisa de são paulo com Embu das artes....ultimamente tenho treinado na ciclovia do rio pinheiros...porém adoro fazer pedal na estrada com os amigos,sempre que possível.(romeiros, santa inês, roseira, nazaré paulista enfim....amo muito tudo isso.. rsrs)

conheci o fórum por recomendação de um colega (esqueci de perguntar qual nick dele aqui, rsrs) que falou que a galera aqui sempre reuni a turma pra uns rolê de estrada, e que eu poderia me juntar a galera...sempre que possível. espero muito poder está presente com os colegas por essas estradas de sp afora^^.

PS: Seu Leo, sempre tive vontade de por a magrela pra desfilar rsrs pelo rodoanel, só que a coragem pra fazer isso sozinho não tem vencido o medo.
uma única vez andei um pouco, do acesso da raposo tavares ate o embu....na época andava de mtb ainda e passei pelo pedágio e pelo túnel (que por sinal achei perigosíssimo a passagem pelo túnel) e fui ate os correios no centro do embu, buscar um produto q a receita tinha taxado (não era peça de bike, rsrs).
tenho muita vontade de por a magrela por rodar ali....quando quiser uma companhia para o pedal...só gritar^^.

fiquei sabendo (pelo amigo que me indicou o fórum que ia rolar um pedal pra jundiaí nesse ultimo final de semana....fiquei monitorando a parte de treinos e não vi uma só msg lá referente a tal rolê. não rolou, ou os treinos (passeios) não é tratado exatamente ali?

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Bem vindo, Paulo! Por questões de segurança, aquela parte em que a turma marca os seus treinos é restrita e depende de um convite do moderador para você fazer parte dela. Fique conosco acompanhando as discussões que em breve você poderá agendar os treinos com toda a turma!
دفاعا عن فلسطين
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by kinbold »

Bem vindo agorasim,

de uma olhada no tópico:

http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=153
Image
Sasso
Membro
Posts: 400
Joined: Mon 03 Jun 2013 15:47

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Sasso »

pode adicionar o Agorasim, já rodei com ele agumas vezes, ponta firme e gente fina.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
SBBR
Membro
Posts: 193
Joined: Sun 26 Jan 2014 19:31
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
Location: Brasilia - DF

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by SBBR »

Com um certo atraso.......
sejam bem vindos Thiago de Catalão (moro em brazilha, então já passei por lá uma vez), Adriano de belzonte (acho que já troquei msgs com vc no outro forum), Leonardo de Embu das Artes e Paulo que é vizinho do Leonardo.
Ainda não conheço ninguém daqui do forum pessoalmente. Espero que no segundo semestre consiga ir a um pedal da galera, seja recreativo ou competição (neste último caso eu sou da categoria "se completar a prova tá bom demais").
Abraço!
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by kinbold »

Sasso wrote:pode adicionar o Agorasim, já rodei com ele agumas vezes, ponta firme e gente fina.
tádicionado.
Image
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by agorasim »

romanetto wrote:Bem vindo, Paulo! Por questões de segurança, aquela parte em que a turma marca os seus treinos é restrita e depende de um convite do moderador para você fazer parte dela. Fique conosco acompanhando as discussões que em breve você poderá agendar os treinos com toda a turma!
ah valeu pela explicação....bacana essa ideia ^^

e valeu pela recepção :D
kinbold wrote:Bem vindo agorasim,

de uma olhada no tópico:

http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=153
gracias pela recepção...vou dar uma conferida no link, thanks. :D
Sasso wrote:pode adicionar o Agorasim, já rodei com ele agumas vezes, ponta firme e gente fina.
gracias pelas palavras Sasso....^^ e obrigado pela recomendação, valeu mesmo.
SBBR wrote:Com um certo atraso.......
sejam bem vindos Thiago de Catalão (moro em brazilha, então já passei por lá uma vez), Adriano de belzonte (acho que já troquei msgs com vc no outro forum), Leonardo de Embu das Artes e Paulo que é vizinho do Leonardo.
Ainda não conheço ninguém daqui do forum pessoalmente. Espero que no segundo semestre consiga ir a um pedal da galera, seja recreativo ou competição (neste último caso eu sou da categoria "se completar a prova tá bom demais").
Abraço!
vlw man !
kinbold wrote:
Sasso wrote:pode adicionar o Agorasim, já rodei com ele agumas vezes, ponta firme e gente fina.
tádicionado.
valeu \o/ :)

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Agorasim, uma vez integrado na plataforma de treinos de São Paulo, não verá mais motivos para não dimanar seus treinos em comunhão. Tão logo eu me recupere, estarei com vocês.
Abraços.
دفاعا عن فلسطين
Leo
Membro
Posts: 121
Joined: Wed 07 May 2014 20:54
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Embu das artes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Leo »

agorasim,

Legal cara, mais um que mora aqui proximo da região !!!!

Então cara, eu não ando sentido raposo não, eu entro na regis e vou sentido abc, acho seguro em relação a pista.. acostamento grande, sem buraco,s só um pouco de sujeira em alguns pontos mas sempre tem gente limpando e em relação a assaltos nunca vi nenhuma movimentação estranha...

e se puderem me adicionar também nesse grupo, iria gostar !! hehehe :boonen1
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by agorasim »

romanetto wrote:Agorasim, uma vez integrado na plataforma de treinos de São Paulo, não verá mais motivos para não dimanar seus treinos em comunhão. Tão logo eu me recupere, estarei com vocês.
Abraços.
boa recuperação man....sábado agora já quero, estreiar com a turma do pelote (animado, pois a gripe ou dengue sei lá, já está indo embora...rsrs ao menos as dores e febres sumiram da tarde em diante^^)
Leo wrote:agorasim,

Legal cara, mais um que mora aqui proximo da região !!!!

Então cara, eu não ando sentido raposo não, eu entro na regis e vou sentido abc, acho seguro em relação a pista.. acostamento grande, sem buraco,s só um pouco de sujeira em alguns pontos mas sempre tem gente limpando e em relação a assaltos nunca vi nenhuma movimentação estranha...

e se puderem me adicionar também nesse grupo, iria gostar !! hehehe :boonen1
tendi, na verdade só acessei o rodoanel pela raposo tavares, pq estava fazendo um bico lá na paulista e como era durante a noite...aproveitei a volta pra casa, pra passar no correio que fica no centro do embu, onde estava a mercadoria.

gostei do acostamento por ser bem largo, apesar de ter ter achado meio sujinho, mais nada q atrapalhe o pedal.

o colega costuma ir ate a imigrantes, quando está treinando no rodoanel :?:

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Leo
Membro
Posts: 121
Joined: Wed 07 May 2014 20:54
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Embu das artes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Leo »

agorasim, te mandei pm para não desvirtuar o tópico !!!
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by agorasim »

Leo wrote:agorasim, te mandei pm para não desvirtuar o tópico !!!
hahaha, maravilha...estava tirando o foco do tópico e nem me dei conta O.o

valew!!!

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by raulfragoso »

Sou o Raul, 34 anos, garoto de programas :cipo5 Tirando a piada pronta, eu faço programas sim, mas são programas de computador :D

Pedalo de MTB desde a adolescência, com muitos períodos de inatividade pelo meio. Há 6 meses voltei a pedalar de MTB pra valer, e o ciclismo de estrada está sendo uma consequência natural.
Cresci e morei em São Paulo até os vinte e poucos anos, no bairro do Jaraguá (próximo ao Pico do Jaraguá, onde ia muitas vezes fazer trilha de MTB na adolescência).
Em 2004 fui morar na Austrália, por causa do trabalho. Em Melbourne e outras partes do estado de Victoria, tive o prazer de rodar algumas vezes por belas estradas na road bike do meu chefe, uma Cervélo da década de 1990. Voltei para o Brasil em 2007, me casei e atualmente moro no interior de SP numa cidadezinha aconchegante de 20 mil habitantes, mas ainda continuo trabalhando com a empresa na Austrália. Apesar da cidade ser pequena, o ciclismo é bem disseminado, e formamos grupos consideráveis de MTB para rodar nos estradões e trilhas da região. Comprei minha primeira road bike recentemente, mas ciclismo de estrada é quase inativo por aqui, portanto geralmente treino sozinho :lance2
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Bem vindo!!
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by ftmonjardim »

raulfragoso wrote:Sou o Raul, 34 anos, garoto de programas :cipo5 Tirando a piada pronta, eu faço programas sim, mas são programas de computador :D

Pedalo de MTB desde a adolescência, com muitos períodos de inatividade pelo meio. Há 6 meses voltei a pedalar de MTB pra valer, e o ciclismo de estrada está sendo uma consequência natural.
Cresci e morei em São Paulo até os vinte e poucos anos, no bairro do Jaraguá (próximo ao Pico do Jaraguá, onde ia muitas vezes fazer trilha de MTB na adolescência).
Em 2004 fui morar na Austrália, por causa do trabalho. Em Melbourne e outras partes do estado de Victoria, tive o prazer de rodar algumas vezes por belas estradas na road bike do meu chefe, uma Cervélo da década de 1990. Voltei para o Brasil em 2007, me casei e atualmente moro no interior de SP numa cidadezinha aconchegante de 20 mil habitantes, mas ainda continuo trabalhando com a empresa na Austrália. Apesar da cidade ser pequena, o ciclismo é bem disseminado, e formamos grupos consideráveis de MTB para rodar nos estradões e trilhas da região. Comprei minha primeira road bike recentemente, mas ciclismo de estrada é quase inativo por aqui, portanto geralmente treino sozinho :lance2
Também fui garoto de programa por muito tempo, época do clipper, também sou forever alone, treino sozinho pois na minha cidade os poucos que andam de speed são brutos, as voltinhas de 80 km dos caras são com 35 de média e para quem conhece a região bragantina, a altimetria é um inferno.

Welcome Aussie boy.. :conta1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Sou da época do Summer ´87, lembram? Aprendi programação no Clipper 95, e mexia na plataforma MS-Dos, e parei por lá. Por isso não manjo nada mais, tudo mudou faz tanto tempo... quando eu era moleque eu queria trabalhar com isso. Depois escolhi a carreira de professor, só me lasco!
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by ftmonjardim »

Sem sair do tópico, mas comecei com clipper no summer 87 tb.
Mas sou da época do COBOL.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by raulfragoso »

Caraca, só tem dinossauro aqui :merckx2

Eu comecei com o Basic, também na era MS-DOS, por conta própria, quando tinha uns 12 anos (como não tinha computador em casa, eu usava o computador da escola escondido nas horas vagas, embora a supervisora fizesse vista grossa e deixasse eu ficar por lá). Depois ingressei na TecToy (a dos video games) como office-boy aos 14 anos, e foi no departamento de engenharia de lá que eu tive meu primeiro contato informal com a linguagem C. Era incrível ver aqueles caras criando modelagens para jogos do mega-drive em workstations Sun. Daí peguei gosto mesmo, conheci o Linux no fim da década de 90, e me especializei em C/C++ para essa plataforma. Já faz quase 15 anos que eu me dedico inteiramente à criação de sistemas de telecomunicação rodando em Linux.

Só é uma pena eu não ter dedicado tanto entusiasmo ao ciclismo quanto dediquei à minha carreira, mas estou correndo atrás :cadel1
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by romanetto »

Fantástico, Raul! Sempre achei adorável esta área. E sou pró-Linux!
دفاعا عن فلسطين
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by raulfragoso »

Engraçado como são as coisas, adoro o que eu faço, mas se eu não escolhesse ser programador, tenho certeza que me tornaria professor. Na minha honesta opinião, e sem demagogia, é a profissão mais bonita que existe, apesar de ser porcamente valorizada aqui na bananolândia.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Leo
Membro
Posts: 121
Joined: Wed 07 May 2014 20:54
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Embu das artes

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Leo »

Seja bem vindo Raul !!
Tiger
Membro
Posts: 53
Joined: Fri 16 May 2014 17:44

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Tiger »

Nunca fiz isso, parece aquelas reuniões do AA que o indivíduo se apresenta e o resto dos (ex)bêbados o cumprimenta.

Bom, sobre mim: sempre pedalei de mtb, de uns 3 anos pra cá a coisa foi ficando mais séria e há aproximadamente 1 ano comprei uma road para treinar, uma humilde sundownzinha que me fez olhar o asfalto com outro sentimento. Forista do inominável, descobri há pouco o pelote. Levei umas 3 semanas para pôr o conteúdo que me interessa do pelote em dia, e daqui a pouco vou levantar minhas dúvidas (rodas e tubulares). Aos organizadores e mantenedores do pelote, meus parabéns pela plataforma democrática com que as ideias de todos estão expostas e organizada. Adoro ler os (enormes) textos do Roma, e do humor sarcástico do Enkidu.
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by raulfragoso »

Seja bem vindo, Tiger.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Doido43 »

Bom, creio que a maioria aqui além de ciclistas, são bêbados tbm!

Então....

Bem vindo Tiger!!

Cheers! :jan1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by Magnus »

Doido43 wrote:Bom, creio que a maioria aqui além de ciclistas, são bêbados tbm!

Então....

Bem vindo Tiger!!

Cheers! :jan1
:jan1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
MarioEpifanio
Membro
Posts: 111
Joined: Wed 04 Jun 2014 09:40
Nome Verdadeiro:: Mario Sergio
Location: São Paulo - SP

Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.

Post by MarioEpifanio »

Galera, Tudo aconteceu de surpresa. Foi em janeiro que um amigo falou que era ciclista e apresentou-me uma Scott CR1 e o tal do scandium mais os sti's , pé de vela e etc ..."Tudo ULTEGRA" ele dizia.
Bom meu nome é Mário Sérgio e hoje, fazem 5 meses que bicicleta não me sai da cabeça de jeito algum.
Uma Trek 1200 SL é minha companheira. E faça chuva, sol, cataclismos ou apocalipses, que todo sábado pela manhã eu vou pedalar, e cada Quilometro que vou vencendo é uma alegria sem fim.
Image
Post Reply