Kittel troca Quick Step pela Katusha

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
pelote
Site Admin
Posts: 805
Joined: Mon 19 Nov 2012 21:54

Kittel troca Quick Step pela Katusha

Post by pelote »

http://www.pelote.com.br/kittelzao-vai-pra-katusha/

Image

O sprinter alemão Marcel Kittel de 29 anos deixa a Quick Step após duas temporadas e se acerta com a equipe russa Katusha-Alpecin por dois anos. Após a ida de Alexander Kristoff para a Emirates a Katusha procurava fechar com Kittel o mais eficiente sprinter da atualidade. Na Quick Step por sua vez, embora Fernando Gavíria tenha condições de ser o principal sprinter da equipe, a equipe assinou com Elia Viviani por duas temporadas.

A própria foto do anúncio leva conotação de provocação pois Kristoff criticado pelo desempenho acanhado na equipe russa aparece ao fundo. Com isso o topete mais famoso do ciclismo volta a utilizar produtos Alpecin, dirão as boas línguas que foi o único motivo pela troca.

Kittel venceu cinco etapas no Tour de France deste ano, os patrocinadores da Katusha, Alpecin e Canyon são alemães sendo um caso de interesse mútuo. Resta a saber se a Katusha irá conseguir montar um trem embalador tão forte como a Quick Step, não foram raras as vezes que vimos erros primários dos embaladores de Kristoff, seja acelerando antes ou perdendo o trem no quilômetro final.
:jan1
Post Reply