L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Papillon »

André, se não me engano a estrada ficou fechada por 4 ou 5h pra completar o percurso.


Pessoal, comparem os preços:

Letape Califórnia:
PRICING:

$110 Early, through 7:00 PM PST, January 22, 2016
$120 Regular, through 7:00 PM PST, March 11, 2016
$130 Late, March 11 through 12:00 PM PST, April 21, 2016 (Online registration closes)
$140 On-site
ADD-ONS

$35 Shuttle Ride from Santa Barbara to Thousand Oaks (4/23)
$35 Shuttle Ride from Santa Barbara to Thousand Oaks (4/24, includes bike transport)
$80 Cycling Jersey
Official Training Camp with Carmichael Training Systems
REGISTRATION INCLUDES:

Unique point-to-point ride on the official Queen Stage of the 2016 Amgen Tour of California
L'Etape California t-shirt
Food/Hydration/Mechanical Support approximately every 20 miles
Commemorative Amgen Tour of California bag and one-way bag transport from start to finish
Finisher keepsake (bottle, mug, etc)
Timed Gibraltar Road climb and prizes for categories (including VIP passes to an Amgen Tour of California stage)
Photography at iconic locations of the course
Post-ride meal at the beach in Santa Barbara
Coordinated and affordable transportation options
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by samuelgouvea »

caraca... a inscrição tá 880 pilas! ainda não baixou o suficiente pra eu animar, kkkk!
Image
Keeepz
Membro
Posts: 486
Joined: Mon 19 Jan 2015 23:05
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Location: Fortaleza

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Keeepz »

Eu tava pensando em ir, mas quando vi o preço da inscrição....
Porquê eu também teria gastos com passagem, hospedagem e turismo (ia passar pelo menos uma semana na região, com a muié).

É uma prova feita pra mim, com sobe e desce sem parar, perfeita mesmo..mas nesse preço fica proibitivo.
AndréLuiz
Membro
Posts: 129
Joined: Wed 19 Aug 2015 08:50
Location: Araguari-MG

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by AndréLuiz »

Vou lá esse ano... nunca participei nem de corrida de patinete...mas vou rsrsrsr
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

Marcelo Marino wrote:
Está certo, paga quem quer, mas o que ferra é que no ano que vem as provas que custavam R$100,00 vão poder cobrar mais, já que tem gente que paga R$800,00, por que não cobrar R$300,00 (bem mais barato).
Efeito L'Etape.
http://fpciclismo.org.br/evento/?id=422" target="_blank
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
RODOLFO
Membro
Posts: 174
Joined: Sat 07 Feb 2015 20:01
Nome Verdadeiro:: RODOLFO
Location: Tatuapé

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by RODOLFO »

Fala sério! R$ 300,00 para o Granfondo?
Estão de brincadeira.
Acho que estarei pedalando lá pela Rio-Santos no dia da prova, e quando o pelotão passar eu pego o vácuo.....rsrs.
:cipo2
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:
Marcelo Marino wrote:
Está certo, paga quem quer, mas o que ferra é que no ano que vem as provas que custavam R$100,00 vão poder cobrar mais, já que tem gente que paga R$800,00, por que não cobrar R$300,00 (bem mais barato).
Efeito L'Etape.
http://fpciclismo.org.br/evento/?id=422" target="_blank
copiaram o preço, mas o amadorismo é FPC, poxa, marca com 1 mês de antecedência, qualquer provinha mequetrefre é marcada com mais prazo. incrível. :cipo3
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

RODOLFO wrote:Fala sério! R$ 300,00 para o Granfondo?
Estão de brincadeira.
Acho que estarei pedalando lá pela Rio-Santos no dia da prova, e quando o pelotão passar eu pego o vácuo.....rsrs.
Não vai ser o único a fazer isso, hahaha.

Ou segue a dica do Yang e faz a mesma prova pela Liga do Vale do Paraíba por muito menos provavelmente.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by David_biker »

Keeepz wrote:Eu tava pensando em ir, mas quando vi o preço da inscrição....
Porquê eu também teria gastos com passagem, hospedagem e turismo (ia passar pelo menos uma semana na região, com a muié).

É uma prova feita pra mim, com sobe e desce sem parar, perfeita mesmo..mas nesse preço fica proibitivo.
Fui ano passado com esposa garimpando os menores custos e mesmo assim e gastei muito (passagens, aluguel de carro, hospedagem alternativa, etc), mas, fiz turismo conhecendo um pouco da região e Paraty. O custo para participar desse evento é alto para os locais, para quem sai de lugares distantes nem se fala... "O kit bretelle+camisa+mochila+pasta party está muito caro esse ano"
AndréLuiz
Membro
Posts: 129
Joined: Wed 19 Aug 2015 08:50
Location: Araguari-MG

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by AndréLuiz »

David_biker wrote:
Keeepz wrote:Eu tava pensando em ir, mas quando vi o preço da inscrição....
Porquê eu também teria gastos com passagem, hospedagem e turismo (ia passar pelo menos uma semana na região, com a muié).

É uma prova feita pra mim, com sobe e desce sem parar, perfeita mesmo..mas nesse preço fica proibitivo.
Fui ano passado com esposa garimpando os menores custos e mesmo assim e gastei muito (passagens, aluguel de carro, hospedagem alternativa, etc), mas, fiz turismo conhecendo um pouco da região e Paraty. O custo para participar desse evento é alto para os locais, para quem sai de lugares distantes nem se fala... "O kit bretelle+camisa+mochila+pasta party está muito caro esse ano"
O que achou da prova David_biker??
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by David_biker »

AndréLuiz wrote:
David_biker wrote:
Keeepz wrote:Eu tava pensando em ir, mas quando vi o preço da inscrição....
Porquê eu também teria gastos com passagem, hospedagem e turismo (ia passar pelo menos uma semana na região, com a muié).

É uma prova feita pra mim, com sobe e desce sem parar, perfeita mesmo..mas nesse preço fica proibitivo.
Fui ano passado com esposa garimpando os menores custos e mesmo assim e gastei muito (passagens, aluguel de carro, hospedagem alternativa, etc), mas, fiz turismo conhecendo um pouco da região e Paraty. O custo para participar desse evento é alto para os locais, para quem sai de lugares distantes nem se fala... "O kit bretelle+camisa+mochila+pasta party está muito caro esse ano"
O que achou da prova David_biker??
André, a estrutura do evento é muito boa, mas, não gostei da divisão de faixas por ter de voltar pelo mesmo percurso, pois, aumenta o risco e limita a liberdade de tangência nas curvas em descidas. Não gostei da cronometragem e apuração dos resultados, pois, classificam de imediato os primeiros colocados geral (talvez para ganhar tempo e exibir pódio para o público). A paisagem da região é bacana. Piso de boa qualidade e subidas com excelentes percentuais de inclinação e um muro de uns 400 m próximo da chegada para escalar e esgotar alguma energia extra.
AndréLuiz
Membro
Posts: 129
Joined: Wed 19 Aug 2015 08:50
Location: Araguari-MG

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by AndréLuiz »

[/quote]
André, a estrutura do evento é muito boa, mas, não gostei da divisão de faixas por ter de voltar pelo mesmo percurso, pois, aumenta o risco e limita a liberdade de tangência nas curvas em descidas. Não gostei da cronometragem e apuração dos resultados, pois, classificam de imediato os primeiros colocados geral (talvez para ganhar tempo e exibir pódio para o público). A paisagem da região é bacana. Piso de boa qualidade e subidas com excelentes percentuais de inclinação e um muro de uns 400 m próximo da chegada para escalar e esgotar alguma energia extra.[/quote]

rsrsrsrs...bora la ver isso de perto :cipo2
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

RODOLFO wrote:Fala sério! R$ 300,00 para o Granfondo?
Estão de brincadeira.
Acho que estarei pedalando lá pela Rio-Santos no dia da prova, e quando o pelotão passar eu pego o vácuo.....rsrs.
A FPC tá sabendo de suas ideias tortas, Federa?
دفاعا عن فلسطين
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by David_biker »

Se aproxima a segunda edição do L'etapeBR e sinceramente será a minha última participação neste evento! Participei da primeira e achei bom, apesar de 3 detalhes falhos para o que cobram:
1 - Percurso de ida e volta na mesma estrada (alto risco de colisão)
2 - Cronometragem fraca para um evento A.S.O. (resultados após 48 horas)
3 - Pódio apenas para os 3 primeiros geral (aceitável se largassem todos juntos)

E os organizadores ao invés de buscar melhoras nesses detalhes, inventaram uns treinos secretos com alguns ciclistas que devem gerar uma boa despesa, inclusive levando uma ciclista para o L'etape na França! Nada contra os convidados para os treinos, mas, porque não deram uma mão para levar o Éder (campeão da primeira edição) ao L'etape da França?

Criaram uns pacotes de hospedagem "Landscape" que custam valores absurdos!

A região de Cunha é bacana e não queria desanimar com o evento, mas, infelizmente a visão dos organizadores daqui está muito diferente dos organizadores dos outros L'etapes (Argentina, London, Paraguay, Austrália, México, etc.)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Site para quem fez a prova procurar as suas fotos
http://fotoatleta.com/" target="_blank
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by portoga »

ftmonjardim wrote:Site para quem fez a prova procurar as suas fotos
http://fotoatleta.com/" target="_blank
Valeu, Monja!

Comprei o pacote de fotos da parceira oficial do L'Étape Brasil 2016 (http://fotop.com.br/fotos/commerceft/bu ... vento/1831), mas acho que vou comprar mais uma desse site, pois não fui fotografado descendo num enquadramento tão quanto o do link abaixo:

http://fotoatleta.com/media.details.php?mediaID=4039
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by marcoaleite »

Queremos fotos sua subindo, camisa semi aberta e correntinha com o crucifixo para lá e para cá! Bem Euro Style! rsrs :merckx2
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by portoga »

marcoaleite wrote:Queremos fotos sua subindo, camisa semi aberta e correntinha com o crucifixo para lá e para cá! Bem Euro Style! rsrs :merckx2
Hahaha! Para completar o look faltou fazer a barba!
Image
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by luciano_oz »

Putz, essa plaquinha ai na frente perde toda a aerodinamica :(
mas a foto ficou show!!!
pelote
Site Admin
Posts: 805
Joined: Mon 19 Nov 2012 21:54

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by pelote »

teve polêmica no Letape e dei uma alfinetada:

http://www.pelote.com.br/polemica-na-ed ... e-du-tour/
:jan1
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by TheBlackPath »

pelote wrote:teve polêmica no Letape e dei uma alfinetada:

http://www.pelote.com.br/polemica-na-ed ... e-du-tour/
L'Etape Brasil = ciclismo gourmet :D
Image
Post Reply