L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

Não entendi o motivo da revolta, mas minha pergunta foi porque esse tipo de prova na Europa sempre tem exame.

Sendo o evento com o padrão de qualidade do Tour de France achei que pudesse ter também.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Revolta?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Bom, já que voce não entendeu minha ironia, pois os testes antidoping parece que só ter servido para pegar Italiano e mesmo com performance evidente de doping de Inglês, UCI dá desculpa de ASMA, enfim.

No regulamento do LETAPE diz
CONTROLE ANTIDOPING

O L'Étape do Brasil by Tour de France é um desafio organizado sob critérios regulamentares da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Ciclismo (http://www.cbc.esp.br/stjd/index.html" target="_blank), portanto, está sujeito ao controle antidoping. Os participantes comprometem-se a respeitar rigorosamente a legislação desportiva antidoping, bem como as disposições relativas aos testes de controle, aos resultados e penalidades em vigor, com base na lista de substâncias proibidas pela WADA – World Anti-Doping Agency (http://www.wada-ama.org/en/what-we-do/prohibited-list" target="_blank). É responsabilidade de todo participante conhecer as regras de controle antidoping.

já no regulamento do LETAPE DU TOUR diz
ARTICLE 10 - FIGHT AGAINST DOPING

L’Etape du Tour is a race organised under the authority of the F.F.C., and as such, anti-doping tests may be carried out. The participants of L’Etape du Tour undertake to rigorously respect the ban on doping, as well as the measures concerning anti-doping tests, according to the laws and regulations in force, in particular articles L.230-1 et seq. of the French Sports Code.
diz apenas que "PODE SER FEITO".

Se aqui no Brasil nem volta grande eles fazem, imagina numa prova amadora onde o intuito é diversão.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Falando em drogas, acabei de editar/revisar o texto do Cebo sobre o L'Étape! Quando quiser, Cebo, bote aqui pra galera ler, pois ficou legal! Ou deixe lá na VO2 pra galera comprar a revista! Rá! :lol:
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Cebo »

romanetto wrote:Falando em drogas, acabei de editar/revisar o texto do Cebo sobre o L'Étape! Quando quiser, Cebo, bote aqui pra galera ler, pois ficou legal! Ou deixe lá na VO2 pra galera comprar a revista! Rá! :lol:
Valeu, Roma! Eu deixo o Link!
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Boa, moleque!
دفاعا عن فلسطين
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

ftmonjardim wrote:
Marcelo Marino wrote:Teve anti-doping?
Teve, 3 italianos suspensos, 3 ingleses suspeitos, mas parece que eles tem asma.
Maldita máfia golpista que coloca cocaína no estômago de inocentes e protege quem pedala mais do quem eu torço. :vino1
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Eu estou usando o salbutamol (a bombinha do Froome) e melhora muito (porque tenho asma).
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Partiu comprar a VO2,edição especial com 600 páginas, afim de caber o texto do Roma sobre o letape :lance5

Virá nas últimas 20 páginas com glossário de palavras difíceis do Roma.. :merckx2
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

ftmonjardim wrote:Partiu comprar a VO2,edição especial com 600 páginas, afim de caber o texto do Roma sobre o letape :lance5

Virá nas últimas 20 páginas com glossário de palavras difíceis do Roma.. :merckx2



Kkkkkkk, a "lista telefônica Vo²"
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Ei! O texto é do Cebo! Eu apenas o li e fiz uma ou outra sugestão de estilo.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

phpBB [media]


phpBB [media]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Cebo »

Esse chegada na cidade com a galera gritando foi simplesmente do grande caralho alado maior. :) Ano que vem eu volto com certeza e o objetivo é baixar de 4:20. Alias, 4:20 é um bom número.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by marcoaleite »

Você consegue fazer perto de 4:00 hrs eu acho hein Cebo.

Ano que vem se eu conseguir uma cortesia/patrocínio corro com o uniforme do Pelote! Kkkkk :wigo1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

A depender de meu treinamento no ano que vem, e das condições da inscrição, vamos juntos, Marco! E de Pelote. Vamos ver se o Papito fica rico e começa a patrocinar a gente.
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Cebo »

marcoaleite wrote:Você consegue fazer perto de 4:00 hrs eu acho hein Cebo.

Ano que vem se eu conseguir uma cortesia/patrocínio corro com o uniforme do Pelote! Kkkkk :wigo1
Acho que se estiver menos quente da pra fazer sim, Marco.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Já começou o mimimi de novo sobre preço lá no Facebook deles.
Reclamam, reclamam e no dia tá lotado kkkk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Aumentaram o preço?
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

790 até o dia 12,quem foi o ano passado acho que 650
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

Agora eles pegam seu dinheiro e põe para render durante um ano. :wigo1
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Eu estava com esperanças de que o valor caísse para uns duzentão sem uniforme obrigatório.
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

romanetto wrote:Eu estava com esperanças de que o valor caísse para uns duzentão sem uniforme obrigatório.

Percurso curto, mas parece ser bacana.
http://www.romasportsmkt.com.br/warmup/ ... p?id=prova" target="_blank

Por metade desses duzentão aí.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Marino, já corri este há dois anos. Bem legal!
دفاعا عن فلسطين
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by marcoaleite »

Marcelo Marino wrote:
romanetto wrote:Eu estava com esperanças de que o valor caísse para uns duzentão sem uniforme obrigatório.

Percurso curto, mas parece ser bacana.
http://www.romasportsmkt.com.br/warmup/ ... p?id=prova" target="_blank

Por metade desses duzentão aí.
Eu já passei de carro na serra de Pardinho e ela é bem legal, cheia de curvas. Vamos ver se em 2016 apareço nesta prova.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
David_biker
Membro
Posts: 130
Joined: Thu 09 Apr 2015 08:38
Location: Santa Cruz do Capibaribe/PE

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by David_biker »

Marcelo Marino wrote:Agora eles pegam seu dinheiro e põe para render durante um ano. :wigo1
Pensei que as inscrições para a 2ª edição em Cunha seriam abertas faltando no máximo 4 ou 5 meses! Abriram faltando praticamente 9 meses, o que me pegou de surpresa! Sinceramente acho que essa abertura recente de inscrições seria para a edição que foi cancelada que seria no Recife dia 13 de março, porém, abriram precocemente para Cunha, que no meu ponto de vista prejudica quem participou a obter o "valor promocional" de R$ 690,00! Neste ano abriram dia 13 de maio faltando 4 meses, então, queria entender tamanha antecedência.
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by russow »

David_biker wrote:
Marcelo Marino wrote:Agora eles pegam seu dinheiro e põe para render durante um ano. :wigo1
Pensei que as inscrições para a 2ª edição em Cunha seriam abertas faltando no máximo 4 ou 5 meses! Abriram faltando praticamente 9 meses, o que me pegou de surpresa! Sinceramente acho que essa abertura recente de inscrições seria para a edição que foi cancelada que seria no Recife dia 13 de março, porém, abriram precocemente para Cunha, que no meu ponto de vista prejudica quem participou a obter o "valor promocional" de R$ 690,00! Neste ano abriram dia 13 de maio faltando 4 meses, então, queria entender tamanha antecedência.
Hype!

a galera que fez a prova volta pra casa faz aquela propaganda pros ciclistas locais, fora as reportagens e etc...ai o cara que não foi porque tava com pé atrás se empolga e ta feita a "cagada"...
Image
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Magnus »

russow wrote:
David_biker wrote:
Marcelo Marino wrote:Agora eles pegam seu dinheiro e põe para render durante um ano. :wigo1
Pensei que as inscrições para a 2ª edição em Cunha seriam abertas faltando no máximo 4 ou 5 meses! Abriram faltando praticamente 9 meses, o que me pegou de surpresa! Sinceramente acho que essa abertura recente de inscrições seria para a edição que foi cancelada que seria no Recife dia 13 de março, porém, abriram precocemente para Cunha, que no meu ponto de vista prejudica quem participou a obter o "valor promocional" de R$ 690,00! Neste ano abriram dia 13 de maio faltando 4 meses, então, queria entender tamanha antecedência.
Hype!

a galera que fez a prova volta pra casa faz aquela propaganda pros ciclistas locais, fora as reportagens e etc...ai o cara que não foi porque tava com pé atrás se empolga e ta feita a "cagada"...
Exatamente. Pra que esperar passar a onda de foto, vídeos, depoimentos etc?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Concordo também, o negócio se deixar esfriar é pior, tem que aproveitar que o tiozinho da ciclovia de pinarello e mocinha de supersix estão na vibe ainda e já fazer o marketing rápido.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
AndréLuiz
Membro
Posts: 129
Joined: Wed 19 Aug 2015 08:50
Location: Araguari-MG

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by AndréLuiz »

Quem foi ano passado sabe me falar qual foi o tempo de prova de pessoas "normais" tipo um gordinho pedalante como eu?
Post Reply