Powertap SL 2.4 update

Regule e ajuste sua bicicleta
Post Reply
MarioEpifanio
Membro
Posts: 111
Joined: Wed 04 Jun 2014 09:40
Nome Verdadeiro:: Mario Sergio
Location: São Paulo - SP

Powertap SL 2.4 update

Post by MarioEpifanio »

Pessoal, há algum tempo que comprei pelo ebay uma roda traseira com Powertap instalado o 32H road shimano SL 2.4. Na época não verifiquei o detalhe na qual este power meter só se conecta com uma Head Unit (ciclo computador Amarelinho) própria da CycleOps, com isso, não é possível a conexão com os GPS ANT+ como o Garmin.
Este ano eu migrei de 9 para 10 velocidades, e que pretendo dar uma revisão geral na roda e somando que neste próximo ano orientarei meus treinamentos na base da potência, pergunto:

É viável atualizar o firmware mandando para a Saris Powertap em 5253 Verona Road Madison, WI 53711?
Assim funcionaria com todos os dispositivos ANT+ existentes e tornaria app como "Zwift" possível.
Em contato por e-mail eles me explicaram todo o porquê que eles não vendem mais esta atualização (parecia um cartucho de vídeo games antigos) realizando esse serviço apenas na empresa.

Alguém já passou por este procedimento de atualização de software? Alguma Dica?

Em suma o power meter funciona perfeitamente, a bateria dura muitos meses e se faz extremamente útil pra mim.

Bons treinos galera!
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Powertap SL 2.4 update

Post by marcoaleite »

Não tinha visto esse tópico...

E aí, chegou a enviar o cubo para lá? Eu já ouvi história de que fizeram a atualização lá de cubo wired. Eu tenho um wired em casa que fica praticamente parado, uso ocasionalmente quando saio com uma Scott mais velhinha que tenho. Até pensei em fazer esta atualização, me falaram que girava na casa dos 300 dólares.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Post Reply