0 0 lang="pt-BR"> Obrigado Professor! O Ciclismo Brasileiro Perde Adir Romeo - Pelote Ciclismo
Ícone do site Pelote Ciclismo

Obrigado professor! O ciclismo brasileiro perde Adir Romeo

Read Time:47 Second

O ciclismo brasileiro perdeu nesta sexta-feira 04 de outubro um de seus grandes nomes, o professor Adir Romeo aos 66 anos de idade.

Adir Romeo : Foto Cesar Brustolin/SMCS

O curitibano Adir Luiz Romeo foi um grande apaixonado e estudioso do ciclismo que dedicou-se durante décadas ao desenvolvimento do ciclismo de base, nas escolas, clubes, equipes e que teve reflexo na formação de ciclistas no Brasil.

Atuou como técnico da Seleção Brasileira Olímpica de ciclismo de 2001 a 2010, justamente um dos períodos de maior sucesso do ciclismo brasileiro, coordenando nomes como Mauro Ribeiro, Hernandes Quadri, Murilo Fischer e Luciano Pagliarini.

Foi consultor da Federação Paranaense de Ciclismo e coordenador do Centro de Esporte Lazer VELÓDROMO na Cidade de Curitiba.

Conheça um pouco de Adir Romeo:

Ficam nossos sentimentos a família e amigos e a esperança que seu legado permaneça nunca esquecido.

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
0 0 %
Sad
0 0 %
Excited
0 0 %
Sleepy
0 0 %
Angry
0 0 %
Surprise
0 0 %
Sair da versão mobile