0 0 lang="pt-BR"> UAE Vence Em Dia De Problemas Para Evenepoel Na Paris Nice - Pelote Ciclismo
Ícone do site Pelote Ciclismo

UAE vence em dia de problemas para Evenepoel na Paris Nice

Read Time:1 Minute, 27 Second

Hoje a UAE mostrou todas as cartas no contrarrelógio individual. É bem verdade que na hora da Soudal Quick Step de Evenepoel, choveu. Mas as vezes a sorte também ajuda. a equipe árabe marcou o tempo de 31:23 contra 31:38 da australiana Jayco AlUla e 31:43 da estadunidense EF.

UAE Team Emirates venceu na Paris Nice | Foto Paris Nice / ASO

Com o resultado, Brandon McNulty assumiu a liderança da Paris Nice em decisão nos centésimos de segundo sobre seus companheiros de equipe Finn Fisher Black, João Almeida e Jay Vine. Já Evenepoel, resmungou contra o ex-companheiro Tim Declerq que teria atrapalhado a equipe Soudal Quick-Step:

“Ele ficou à nossa frente numa curva técnica e não saiu do caminho. Um agradecimento a ele. Isso foi realmente desagradável. Tim pode ter sido um ex-companheiro de equipe, mas você não faz algo assim. Ele fez isso de propósito? Espero que não, mas é possível”, disse Evenepoel no Sporza .

Já o veterano Belga que hoje compete pela Lidl-Trek contemporizou:

“Sinto muito se minha ação lhe custou algum tempo, embora na verdade não tenha sido intencional.”

Depois da repercussão, Evenepoel se retratou nas redes sociais:

“Eu não queria envergonhá-lo, foi apenas um evento competitivo infeliz. Fui um pouco exagerado depois do final, então não é como tenha feito de propósito. O comissário deveria tê-lo avisado que estávamos vindo.” encerrou o campeão belga.

A Paris Nice continua nesta quarta-feira com chegada no Mont Brouilly, uma subida de categoria 2 de 3km e 7.7% de inclinação. A transmissão da prova é da ESPN/Star+ por volta das 10h50.

Classificação Paris Nice 2024

Results powered by FirstCycling.com

 

 

About Post Author

Luiz Papillon

Happy
0 0 %
Sad
0 0 %
Excited
0 0 %
Sleepy
0 0 %
Angry
0 0 %
Surprise
0 0 %
Sair da versão mobile