Wout van Aert vence em festa de Pogacar

Luiz Papillon

Água no champanhe em Paris! Com a vitória de na chegada do Tour de France em Paris, Wout van Aert “defendeu” o recorde de 34 vitórias de Eddy Merckx vencendo a última etapa do Tour de France. Jasper Philipsen ficou em segundo e Marck Cavendish completou o pódio.

Wout van Aert vence no Tour de France 2021 | Foto A.S.O.
Wout van Aert vence no Tour de France 2021 | Foto A.S.O.

Tour de France 2021 – Etapa 21 – Chatou a Paris – 108,4km

Largando de Chatou na região metropolitana de Paris a última etapa do Tour de France 2021 trouxe um grau a mais de competição além da tradicional festa em Paris. A camisa verde de campeão por pontos do Tour de France seguiu em disputa até o sprint final, mas além dela um recorde de 46 anos!

Falo claro das 34 vitórias de Eddy Merckx e que Mark Cavendish igualou e ficou exatamente para última e derradeira etapa a possiblidade de quebra. No sprint os belgas entraram no trem da Deceuninck Quick Step e quebraram a linha atrapalhando Mark Cavendish.

Wout Van Aert chega a sua terceira vitória no Tour de 2021 com uma em montanha, uma em contra relógio e uma em sprint. Muita festa para os vencedores do Tour de France 2021, em especial o bicampeão mais jovem da história Tadej Pogacar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Groenewegen vence pela primeira vez após suspensão!

O holandês Dylan Groenewegen voltou a vencer após a suspensão que recebeu pelo terrível acidente que deixou Fabio Jakobsen em coma em agosto passado. O holandês disputou o sprint em Héron da Valônia, região muito afetada pelas enchentes na Bélgica e Alemanha. O francês Hugo Hofstetter foi o segundo colocado […]
Dylan Groenewegen vence no Tour da Valônia | Foto @Belga

Receba as novidades em seu e-mail