Mogi das Cruzes abre Ranking Paulista de Ciclismo

Luiz Papillon

Nos dias 24 e 25 de julho, a cidade de Mogi das Cruzes na Grande São Paulo receberá o evento de abertura do Ranking Paulista de Ciclismo de Estrada.

Av. das Orquídeas em Mogi das Cruzes | Foto Divulgação Prefeitura de Mogi das Cruzes
Av. das Orquídeas em Mogi das Cruzes | Foto Divulgação Prefeitura de Mogi das Cruzes

A temporada 2021 do ciclismo paulista já tem data para começar. A Federação Paulista de Ciclismo confirmou o evento de Abertura da Ranking Estadual de Estrada nos dias 24 e 25 de julho, na cidade de Mogi das Cruzes, aberto a ciclistas federados e não federados em diversas categorias de idades. As baterias acontecerão em um circuito montado na Av. das Orquídeas, com um total de 6,1 km de extensão, e reunirão os principais atletas e equipes do estado, seguindo todos os protocolos de saúde em razão da pandemia da Covid-19. Serão seis baterias, quatro no sábado e duas no domingo, ambas com início às 8h.

“Estamos felizes com o retorno às competições. Foram meses complicados para todos e agora, com o apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes e suas secretarias, estamos de volta. Temos a certeza que será uma final de semana incrível para todos, mas ressaltamos que os protocolos serão seguidos para garantir o bem-estar e a segurança de todos os envolvidos”, destaca José Cláudio dos Santos, o Facex, presidente da Federação Paulista de Ciclismo.

O evento reunirá ciclistas de diversas categorias, com destaque para a Elite que reúne alguns dos grandes nomes do ciclismo nacional. Além disso, ainda estão programadas provas de atletas nas provas de paraciclismo. A relação completa de categorias e suas características está à disposição no Regulamento da Prova, no site oficial www.fpciclismo.org.

 

Categoria Kids, Mirim e Infantil terão inscrição gratuita!

Com o objetivo de incentivar os mais jovens, as categorias Kids Masculino/Feminino, Mirim Masculino/Feminino e Infantil Masculino/Feminino terão suas inscrições com isenção de pagamento.

As categorias Infanto Juvenil, Juvenil, Máster D1/D2 terão desconto de 35% com inscrições a R$45,00. As demais categorias (Elite/Máster) têm taxa de inscrição no valor de R$70,00 para inteira. Estudantes tem desconto de 50%.

Corra e faça já sua inscrição pois a organização destaca que não serão realizadas inscrições nos dias ou local de prova.

Link para inscrição Inteira: https://bit.ly/inscricao_inteira

Link para inscrição Meia: https://bit.ly/inscricao_meia

Em caso de dúvidas, ligue para (11) 3862-5378 ou envie um e-mail para fpciclismo@fpciclismo.org.br.

Programação Sábado 24/07


Programação Domingo 25/07

A Abertura do Ranking Paulista de Estrada é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, pela Secretaria de Esportes e Lazer e Departamento de Trânsito.
Mais informações no site www.fpciclismo.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Bora vence novamente no Tour de France com Konrad!

O campeão austríaco Patrik Konrad de 29 anos venceu pela primeira vez uma prova no ciclismo profissional e foi justamente nos Pirineus no Tour de France. Konrad que compete pela equipe Bora Hansgrohe esteve na fuga do dia e venceu três das quatro metas de montanha do dia. O velocista […]

Receba as novidades em seu e-mail