Lutsenko vence contra relógio assume vice liderança no Dauphiné

Luiz Papillon

O cazaque Alexey Lutsenko venceu a disputa contra o relógio e assumiu a vice-liderança no Criterium du Dauphiné. Com 16.4km o trajeto foi classificado como difícil por muitos ciclistas e houveram algumas quedas. O espanhol Ion Izaguirre foi o segundo colocado em dobradinha da equipe Astana. O pódio foi completado pelo dinamarquês Kasper Asgreen da Deceuninck Quick Step.

Na luta pela classificação geral, o austríaco Lukas Postlberger da Bora Hansgrohe se esforçou e conseguiu com um ótimo nono lugar manter a liderança por um segundo de vantagem sobre Lutsenko.

O Critérium du Dauphiné segue nesta quinta feira com a etapa 5 partindo de Saint Chamond para Saint Valier em etapa própria para velocistas mas com uma subida curta e dura de 1.4km a menos de 20km do final que deve favorecer ataques e fuga.

Classificação do Critérium du Dauphiné 2021:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Geraint Thomas vence em chegada incrível no Dauphiné

O galês Geraint Thomas da equipe Ineos Grenadiers venceu a etapa 5 do Criterium du Dauphiné. E foi uma vitória com emoção! No finalzinho havia uma sequência de curvas e Thomas viu a chance e atacou para chegar solo na chegada, porém Sonny Colbrelli veio no sprint do pelote e […]
Geraint Thomas vence no Dauphiné | Foto A.S.O.

Receba as novidades em seu e-mail