Brasileiro Victor Paula vence etapa da Copa juniores em Portugal

Luiz Papillon

Em prova válida pela Taça Portugal de Estrada, o brasileiro Victor Paula venceu o 18º Circuito de Palmeira, prêmio Peixoto Alves de Júniores. A disputa de 92,6km foi organizada pela Associação de Ciclismo do Minho.

Victor Paula vence etapa da Copa Portugal 2021 | Foto Arquivo Pessoal
Victor Paula vence etapa da Copa Portugal 2021 | Foto Arquivo Pessoal

Paula já havia subido ao pódio em maio na 26ª Volta ao Cocnelho de Loulé, também na categoria júnior. Agora o jovem de Igarapava no interior de São Paulo chega ao lugar mais alto do pódio.

Confira o vídeo da chegada:

Histórico de Victor Paula

Victor Cesar de Paula, ou Victor Paula como é chamado em Portugal, é natural de Igarapava em São Paulo. O ciclista foi campeão paulista juvenil contra o relógio e de resistência. Foi vencedor da Volta da Juventude em Rio Preto/MG. O desempenho levou o ciclista para a equipe Ribeirão Preto/SF Saúde/Klabin. Em 2019 recebeu o convite para ingressar na equipe portuguesa Seissa ACR Roriz onde venceu provas como o Campeonato regional de Rampa de Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Mark Padun vence novamente e Richie Porte é campeão no Dauphiné

Segunda vitória consecutiva para Mark Padun da Bahrain Merida.  No grupo dos favoritos Richie Porte conseguiu com muita ajuda de seu companheiro de equipe Geraint Thomas manter a liderança e vencer o Critérium du Dauphiné 2021. Critérium du Dauphiné 2021 – La Léchère-Les-Bains a Les Gets – 147km O Crtérium […]
Mark Padun vence no Criterium du Dauphiné 2021 | Foto A.S.O.

Receba as novidades em seu e-mail