Vitima da Covid-19, morre Pepe Altstut mantenedor da Memorial Ciclismo

Faleceu aos 83 anos de idade, nesta quinta feira, o empresário José Salomon Altstut, conhecido por Pepe Altstut. Pepe estava internado na UTI do Hospital Sírio Libanês em São Paulo. A morte do empresário foi devido a complicações da infecção Covid-19.

Pepe Altstut | Foto Divulgação Memorial Ciclismo
Pepe Altstut | Foto Divulgação Memorial Ciclismo

Argentino radicado em Santos desde os anos 60, Pepe desenvolveu um conglomerado de empresas e empreendimentos, sobretudo no setor imobiliário. Destaque para a Memorial Necrópole Ecumênica, o maior cemitério vertical do mundo em Santos-SP. Como mecenas do esporte, patrocinou diversos atletas e categorias com destaque para a Memorial Ciclismo, um dos mais longevos patrocínios da história do ciclismo feminino mundial.

A família divulgou nota:

“Nossa família está de luto. José Salomon Altstut nos deixou no dia de hoje. Todos nós da família agradecemos as manifestações de carinho e respeito, mas queremos pedir que entendam esse momento de dor e respeitem nosso luto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

José Vasconcellos reeleito a frente da Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC

Com 71,55% dos votos a chapa “Ciclismo Para Todos” encabeçada por José Luiz Vasconcellos continua no comando do ciclismo brasileiro. Vasconcellos está na chapa vencedora desde 2001, quando foi eleito vice-presidente na gestão Bruno Caloi. Após o afastamento de Caloi em 2005, o ciclismo brasileiro não conheceu outro comando. O […]

Receba as novidades em seu e-mail