Etoile de Bessèges dá a lógica: Filippo Ganna vence a etapa e Tim Wellens é o campeão!

Luiz Papillon

O campeão mundial contra o relógio Filippo Ganna venceu a quinta e última etapa da Etoile de Bessèges. O francês Benjamin Thomas da Groupama FDJ foi o segundo colocado dez segundos atráqs e o britânico Ethan Hayter o terceiro vinte e um segundos depois.

Etoile de Bessèges Etapa 5 – 11km

Chega ao fim a primeira prova por etapas da temporada europeia de ciclismo. A 51ª Etoile de Bessèges terminou com um contra relógio individual de 11km com final em subida. Sem grande surpresa, o italiano Filippo Ganna, atual campeão mundial da especialidade foi o vencedor. Destaque para a performance da Ineos Grenadiers que teve entre os dez primeiros colocados ainda Ethan Hayter (3º), Michal Kwiatkowski (6º) e Owain Doull (8º).

Na defesa pelo título, o belga Tim Wellens ficou com a quarta posição ampliando a vantagem para os demais. Kwiatkowski subiu do quarto ao segundo lugar e Nils Politt levou a Bora ao terceiro lugar no pódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Tour de la Provence 2021!

De quinta a domingo acontece a primeira prova da ProSeries 2021. O Tour de la Provence terá quatro etapas com destaque a uma escalada ao Mont Ventoux. Participam estrelas o ciclismo como o colombiano Egan Bernal e o francês campeão do mundo de ciclismo em 2020, Julian Alaphilippe. A prova […]
Tour de la Provence | Foto Divulgação, Arte Pelote

Receba as novidades em seu e-mail