Alpecin Fenix de Mathieu Van der Poel abandona o UAE Tour

Alpecin Fenix, equipe de Mathieu Van der Poel abandona o UAE Tour! Um membro da equipe testou positivo para coronavírus e por isso a equipe optou por deixar a bolha da prova. Com a desistência de Van der Poel, o novo líder da prova é David Dekker, estreante da Jumbo Visma.

Equipe Alpecin Fenix durante UAE Tour | Foto Divulgação
Equipe Alpecin Fenix durante UAE Tour | Foto Divulgação

Equipe divulgou nota

A equipe foi notificada na noite de domingo 21 de fevereiro, que um membro da equipe de apoio testou positivo na rodada de testes. Após receber os resultados, a pessoa foi colocada imediatamente em isolamento e todos que tiveram contato com essa pessoa, colocaram-se em alto isolamento, em acordo com as medidas e protocolos colocados pelos organizadores de prova e autoridades sanitárias do UAE.

Todos os membros da equipe irão submeter-se a novos testes nos próximos dias, enquanto isso permanecerão em isolamento.

Jovem David Dekker é o novo líder do UAE Tour

Aos 23 anos e filho do ex-ciclista profissional Erik Dekker, o velocista David Dekker herda a camisa de líder de Van der Poel. A disputa nos Emirados Árabes segue nesta segunda feira com a disputa contra o relógio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Top Ganna vence Contra Relógio e Pogacar assume liderança nos UAE!

O italiano Filippo Ganna, atual campeão mundial contra o relógio, venceu a prova da espcialidade no Tour dos Emirados Árabes. Com uma média de 55.981km/h, Ganna (Ineos Grenadiers) venceu sua oitava prova na sequência com 14 segundos de vantagem sobre Stefan Bissegger (EF Education-Nipp) Mikkel Berg (UAE Team Emirates). Hoje […]

Receba as novidades em seu e-mail