Tour de France terá Suporte Neutro Shimano

Luiz Papillon

A organizadora do Tour de France, a Amaury Sports Organisation (A.S.O.) anunciou nesta terça feira que o suporte neutro da maior prova de ciclismo do mundo será da japonesa Shimano. Assim o tradicional amarelo da Mavic será substituído pelo azul da Shimano.

 

Veiculo de Suporte Neutro Shimano | Foto: Divulgação Shimano
Veiculo de Suporte Neutro Shimano | Foto: Divulgação Shimano

Confira o comunicado de imprensa da Shimano Road:

Taizo Shimano, vice-presidente executivo, afirmou:

“No centésimo ano de nossa existência, estamos muito felizes em começar um novo capítulo da nossa história esportiva. Temos orgulho de anunciar esta parceria para apoiar os eventos da A.S.O. com nosso Suporte Neutro. Isso significa que vamos fornecer apoio de primeira classe aos ciclistas em eventos da A.S.O. e ajudá-los completarem suas corridas. O papel da Shimano é inspirar as pessoas a praticar o esporte e manter as bikes funcionando no seu melhor.

A função do suporte neutro é vital, especialmente na corrida mais intensa do mundo do ciclismo – e também em um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo – e vai nos ajudar a fazer exatamente nisso. Trabalhar com a A.S.O. permitirá que a Shimano forneça mais apoio ao esporte e aos atletas para ajudá-los a atuar em alto nível. Como empresa, nos orgulhamos muito da qualidade do trabalho que os milhares de revendedores globais da Shimano realizam. Essa parceria com a A.S.O. é o melhor exemplo do serviço que eles prestam. Não só esperamos que essa parceria inspire uma nova geração de pessoas a andar de bicicleta com mais frequência, mas esperamos inspirar as pessoas a confiar na qualidade do nosso produto”, finalizou Taizo.

Yann Le Moënner – Diretor Geral da Amaury Sports Organization:

“Estamos incrivelmente satisfeitos por essa parceria com um player inovador quanto a Shimano. A parceria em todos os nossos eventos de ciclismo profissional e amador com uma empresa pioneira no mundo do ciclismo atesta nosso compromisso em oferecer o melhor aos atletas e a todos os ciclistas envolvidos em nossos eventos. A inovação e o nível consistente de excelência proporcionado pela marca ao longo de seus 100 anos de existência fazem da Shimano uma marca representativa no ciclismo mundial e cotidiano e uma marca com a qual nos orgulhamos de estar associados.”

O primeiro compromisso da Shimano com a A.S.O. este ano será na Paris-Nice que tem largada em Saint-Cyr-l’École na França, domingo dia 7 de março de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Tom Dumoulin dá um tempo do ciclismo!

Tom Dumoulin faz pausa na carreira. O holandês vencedor do Giro d’Italia comunicou a equipe Jumbo Visma que está infeliz como ciclista. Esse recesso ajudará a descobrir se ainda quer ser um ciclista profissional. “É muito difícil para mim saber como encontrar meu caminho como Tom Dumoulin sendo um ciclista. […]
Tom Dumoulin vence Giro d'Italia | AP Photo/Antonio Calanni

Receba as novidades em seu e-mail