Ceylin Carmen Alvarado impõe ritmo e vence GP Sven Nys

Luiz Papillon

A ciclista Ceylin Carmen Alvarado, atual campeã mundial de Cyclocross começou 2021 exatamente como 2020, vencendo o GP Sven Nys. Com um pódio totalmente holandês, Alvarado que venceu semana passada a prova de Herentals segue líder no troféu X²O Badkamers. Lucinda Brand foi a segunda colocada seguida por Denise Betsema.

O ciclismo começou 2021 com a prova que leva o nome do maior ciclista da modalidade de Cyclocross, o GP Sven Nys válido pela Série X²O Badkamers. A prova no circuito permanente em Baal na Bélgica aconteceu com tempo limpo sem chuva e sem lama.

Ceylin Carmen Alvarado vence o GP Sven Nys de Cyclocross
Ceylin Carmen Alvarado vence o GP Sven Nys de Cyclocross | | Foto @AFP

Logo na largada Ceylin Carmen Alvarado e Denise Betsema partiram com um ritmo intenso tentando deixar Lucinda Brand para trás. Betsema logo abriu mão da disputa pela ponta quando escorregou e perdeu tempo enroscada na cerca. Ceylin e Brand duelaram volta a volta. No final Ceylin conseguiu impor seu ritmo e iniciou a última volta com três segundos sobre Brand e se sustentou na ponta até a chegada.

Denise Betsema completou o pódio enquanto a surpreendente Fem van Empel de 18 anos foi a quarta coloca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Van der Poel vence GP Sven Nys na Bélgica!

Espetacular, Mathieu Van der Poel fez um de seus ataques matadores na quinta volta do GP Sven Nys para vencer pela quarta vez consecutiva a prova Belga. Wout Van Aert liderou a perseguição mas não conseguiu diminuir a vantagem do holandês. Atrás o britânico Tom Pidcock conquistou o terceiro lugar […]
Mathieu Van der Poel vence GP Sven Nys 2021 em Baal na Bélgica

Receba as novidades em seu e-mail