Van der Poel vence em Bredene a última corrida de 2020

Luiz Papillon

O holandês campeão mundial de cyclocross Mathieu Van der Poel da equipe Alpecin Fenix venceu hoje a etapa de Bredene da série Ethias Cross. A Ethias Cross é uma disputa classe 2, ou seja abaixo da Copa do Mundo e da Superprestige que são Classe 1.

Mathieu Van der Poel conduz sua bicicleta sobre o circuito elameado em Bredene !
Mathieu Van der Poel conduz sua bicicleta sobre o circuito elameado em Bredene ! Foto  AFP

Assim que a largada foi dada, Van der Poel passou a liderar juntamente com Gianni Vermeersch, Toon Aerts e Michael Vanthourenhout. Um pouco depois, a ponta da prova foi reduzida a Van der Poel e Toon Aerts, porém um furo de pneu praticamente definiu a prova.

Van der Poel seguiu solo mantendo vantagem suficiente para cobrir algum imprevisto, enquanto Toon Aerts assegurava o segundo lugar. Atrás Michael Vanthourenhout completou o pódio no dia em que seu irmão Dieter encerrou a longa carreira de 14 temporadas.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Jovem húngara, Kata Blanka Vas vence Ethias Cross na Bélgica

A etapa da Ethias Cross em Bredene na Bélgica teve vitória inédita na categoria feminina! Aos 19 anos a húngara Kata Blanka Vas venceu na categoria elite. A belga Sanne Cant foi a segunda colocada enquanto a campeã belga Alicia Franck conquistou o terceiro lugar após bater a americana Clara […]
Kata Blanka Vas vence prova da Ethias Cross em Bredene na Bélgica. | Foto Photopress.be

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: