Lucinda Brand domina a Copa do Mundo CX

Luiz Papillon

Absoluta, Lucinda Brand travou duelo com Ceylin Alvarado até a metade da prova quando se sobressaiu na lama de Dendermonde na Bélgica para vencer pela 4ª vez consecutiva pela Copa do Mundo de Cyclocross.

Lucinda Brand vence na Copa do Mundo de Cyclocross em Dendermonde | Captura TV
Lucinda Brand vence na Copa do Mundo de Cyclocross em Dendermonde | Captura TV

Lucinda Brand vence pela 4a vez consecutiva!

Última grande prova de 2020, a Copa do Mundo de Cyclocross em Dendermonde na Bélgica aconteceu em um solo comple

tamente encharcado, quase um pântano! E rendeu uma ótima disputa. Entre as mulheres, algumas novidades no Grid de largada. A campeã belga de estrada, Lotte Kopecky e a veterana holandesa Marianne Vos disputaram a prova.

Atuais líderes da Copa do Mundo, as holandesas Ceylin Carmen Alvarado e Lucinda Brand trocaram ataques na ponta da prova. Logo no início da segunda volta a dupla mantinha 15 segundos de vantagem sobre a perseguição que tinha a belga Sanne Cant e a holandesa Denise Betsema.

Com muita lama e chuva, a dificuldade para as ciclistas passarem montadas em alguns trechos fez diferença. Na ponta Brand e Alvarado seguiam “caindo e levantando” em trechos de muita lama. Na última passagem, Lucinda abriu a volta com 9 segundos sobre Alvarado e 18 segundos sobre a americana Honsinger.

Ao final, Lucinda Brand conquistou sua quarta vitória consecutiva na Copa do Mundo de Cyclocross. No final a americana Clara Honsinger ultrapassou Alvarado para conquistar o segundo lugar.

Fem Van Empel

Fem Van Empel Cyclocross | Foto Lotie Photography
Fem Van Empel Cyclocross | Foto Lotie Photography

A jovem holandesa Fem Van Empel foi grande destaque na prova. Aos 18 anos Van Empel trocou neste ano o futebol pelo ciclismo e conquistou um excelente quarto lugar.

Sua opinião é importante, compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Wout Van Aert massacra concorrência e vence na Copa do Mundo!

Um massacre como poucas vezes! No mar de lama de Dendermonde, Wout Van Aert mostrou uma superioridade raramente vista, vencendo com mais de dois minutos de vantagem sobre Mathieu Van der Poel na Copa do Mundo de Cyclocross em Dendermonde na Bélgica. Copa do Mundo de Cyclocross 2020 Etapa 3 […]

Receba as novidades em seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: