Equipe DSM apresenta uniforme e bicicletas Scott para 2021

Luiz Papillon

A equipe DSM apresentou na holanda seu novo uniforme, patrocinadores e bicicletas.

Equipe DSM 2021 | Foto: Divulgação

No ciclismo profissional desde 2005 sob o nome de Shimano Memory Corp, a equipe competiu desde 2017 como Team Sunweb. Agora entra em cena a multinacional DSM, uma holding holandesa que tem foco em sustentabilidade com negócios pelo mundo todo. Entre suas marcas está a farmaceutica Roche, no Brasil a empresa tem presença com a Tortuga, uma empresa de nutrição animal.

A DSM competirá com bicicletas Scott, componentes e rodas Shimano, pneus Vittoria e apoio secundário da própria Sunweb e do Saxo Bank. Entre os reforços para 2021 a equipe investiu no experiente francês Romain Bardet e nas promessas Andreas Leknessund, Niklas Markl, Kevin Vermaerke e Marco Brenner. O único gregário mais experiente contratado foi o francês Romain Combaud.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Mark Cavendish voltou pra matilha!

Zico no Flamengo, Romário no Vasco, Cavendish na Quick-Step. Algumas relações no esporte profissional rezam pela emoção. E a emoção venceu a razão na Deceuninck Quick Step para que Mark Cavendish encerre a carreira na equipe de Patrick Lefevere. https://www.youtube.com/watch?v=7G1Voq-2pVg Com um legado de 44 vitórias pela equipe, Marck Cavendish […]

Receba as novidades em seu e-mail