Ackermann novamente na Tirreno Adriático

Luiz Papillon

Duas etapas da Tirreno Adriático 2020 e duas vitórias do alemão Pascal Ackermann da Bora Hansgrohe. Em segundo ficou o colombiano Fernando Gaviria pela UAE Team Emirates e em terceiro o alemão Rick Zabel pela equipe Israel StartUp Nation. Ackermann segue líder da prova.

Tirreno Adriático 2020 – Camaiore a Follonica- 201km

Mais uma chegada em sprint na Tirreno Adríatico 2020 que começou ontem. Hoje a etapa partiu de Camaiore a Follonica pelo litoral Tirreno. A fuga do dia teve três  ciclistas:

  • Edoardo Zardini – Vini Zabu KTM
  • Umberto Orsini – Bardiani CSF
  • Nicola Bagioli – Androni Giocattoli

A fuga lutou mas em um trecho de muito tempo no plano é muito mais difícil a fuga vingar. Na aceleração do sprint a Bora mais uma vez sobressaiu e Ackermann pode mostrar sua excelente forma. Em uma repetição da etapa de ontem, Fernando Gaviria, da UAE Team Emirates ficou em segundo, desta vez seguido por Rick Zabel da  equipe de Israel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Sam Bennett vence e tira camisa verde de Sagan!

A etapa 10 do Tour de France 2020 terminou em sprint massivo com vitória do irlandês Sam Bennett da equipe Deceuninck Quick Step. Em segundo ficou o australiano Caleb Ewen da Lotto Soudal seguido pelo eslovaco Peter Sagan da equipe Bora. Com o resultado Sam Bennett assume a liderança por […]

Receba as novidades em seu e-mail