Roberto Marinho receberá ciclofaixa em São Paulo

Luiz Papillon

Uma das principais vias de ligação na Zona Sul de São Paulo, receberá uma ciclofaixa. Será a avenida Roberto Marinho que está em obras desde o início da década para implantação da linha 17-Ouro do monotrilho.

Ciclofaixa Roberto Marinho | Foto Luiz Papillon

A ciclofaixa será instalada em ambos lados da avenida, na faixa da direita. A ciclofaixa terá 4.8km de extensão e interligará a ciclovia Berrini-Faria Lima a futura ciclofaixa da Av. Pedro Bueno no Jabaquara. Além dessa estrutura em implementação, estão previstas ciclofaixas de conexão por dentro dos bairros como a que ligará a Av. Morumbi a Av. Hélio Pelegrino, cruzando o Bairro do Brooklin e Vila Olímpia pela rua Gabriel Lara e Ribeiro do Vale.

Mudanças em ciclofaixas

A Rua Santo Arcádio que hoje é uma ciclorrota, terá sua estrutura alterada para ciclofaixa bidirecional, assim segregando o ciclista que trafegue no sentido contrário ao tráfego. O mesmo ocorrerá com a rua Bacaetava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Davide Formolo vence em chegada ao alto no Critérium du Dauphiné

Cinquenta quilômetros sozinho escalando a maior parte. Assim foi a vitória espetacular de Davide Formolo! Escapado desde a subida a Col de La Madeleine no meio da etapa 3, o campeão nacional italiano Davide Formolo venceu solo a terceira etapa do Critérium du Dauphiné 2020. Atrás na luta pela classificação […]

Receba as novidades em seu e-mail