GreenEdge cancela acordo com Manuela Fundación

Luiz Papillon

Em comunicado nesta manhã, a GreenEdge, nome oficial da equipe Mitchelton Scott, anunciou que não seguirá com o acordo envolvendo a Manuela Fundación e seu mantenedor Francisco Huertas.

Na última sexta feira, 12 de junho, a Mitchelton e Manuela Fundación anunciaram um acordo de patrocínio. Estranhou o fato de uma pequena e jovem fundação patrocinar uma equipe WorldTour do tamanho da Mitchelton. Além disso a capacidade de fomento do investidor espanhol Francisco Huertas se mostrou muito inferior a do próprio Gerry Ryan, dono da GreenEdge.

Ontem publicamos os primeiros atritos envolvendo ambos dirigentes. Hoje a GreenEdge Cycling botou um ponto final.

DECLARAÇÃO: Futuro da GreenEDGE Cycling

Após uma análise cuidadosa, a  GreenEDGE Cycling  avisou hoje o Sr. Francisco Huertas, proprietário da Manuela Fundación, que não prosseguirá com os Termos estabelecido em 5 de junho de 2020.

Sentimos uma forte ligação inicial com o Sr. Francisco Huertas, a Manuela Fundación e seus nobres objetivos “, explicou o fundador e diretor da equipe,  Gerry Ryan.

“No entanto, como as negociações evoluíram após o anúncio inicial na sexta-feira, concluímos que o relacionamento não continuará. Desejamos ao Sr. Francisco Huertas e à Manuela Fundación tudo de melhor para o futuro. ” 

No futuro, as equipes masculina e feminina do GreenEDGE Cycling retornarão às corridas no próximo mês, sob o patrocínio existende Mitchelton-SCOTT, com uma estrutura financeira e técnica totalmente suportada, fornecida por Ryan.

” A crise global do COVID-19 criou muitos novos desafios, mas nosso foco principal permanece em nossos atletas e equipes de apoio de categoria mundial “, assegurou Ryan.

“Isso incluirá um a retomada de pagamento de salário total para todos os pilotos e funcionários assim que o WorldTour começar em agosto, e um compromisso para a temporada de 2021, à medida que procurarmos um patrocínio adequado.

“Acreditamos nessa equipe e nas pessoas e na cultura que a tornaram tão bem-sucedidas nos últimos oito anos. Nossos ciclistas têm inspirado seu comprometimento e motivação em uma temporada incerta, e nossa equipe é leal e determinada a prestar o melhor serviço possível em um final movimentado e desafiador da temporada. Mal podemos esperar para voltar à estrada e começar a ganhar mais corridas. ”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Alex Zanardi em estado grave

O paraciclista, ex-piloto de F1 e Indy, Alex Zanardi foi atropelado por um veículo nesta manhã na província de Siena na Itália. Zanardi participava de uma das etapas do desafio Obiettivo Tricolore, um revezamento que reúne atletas paralímpicos em seus triciclos. O trajeto de revezamento do dia previa uma viagem […]

Receba as novidades em seu e-mail