Vittorio Brumotti atacado por traficantes em Milão

Luiz Papillon

O ciclista Vittorio Brumotti vive uma vida dupla, além das apresentações em trial bike que faz pela Astana, também faz um trabalho social ao expor traficantes de drogas.

Vittorio Brumotti expõe traficantes e é atacado em Milão

Desde 2017, Brumotti trabalha para o portal Striscia La Notizia voluntariamente. Nesse período o ciclista foi atacado diversas vezes por traficantes intimidados com a exposição. Desta vez o Brumotti estava pedalando na região da Porta Venezia em Milão quando foi atacado com um bastão. Após o ataque a polícia interveio e Brumotti foi levado ao hospital Niguarda.

Dez vezes inscrito no Guinessbook com desafios e saltos com bicicleta, desde 2013 Brumotti se dedica ao trial road com bicicletas de estrada, tendo feito apresentações pela Tinkoff e depois Astana desde então.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Edição 2020 da 9 de Julho é cancelada

A organização da tradicional clássica paulista anunciou nesta segunda feira o cancelamento da edição 2020 da prova. Prova seria organizada pela Fundação Cásper Líbero. Tanto a crise gerada pela pandemia do coronavírus como o adiantamento do feriado de 09 de julho promovido pelo governo paulista, motivaram o cancelamento da edição […]

Receba as novidades em seu e-mail