Specialized lança campanha para crianças! Atletas Racing BR serão jurados!

Luiz Papillon

Queremos incentivar as crianças, que não podem sair de casa, bem como dar uma ajudinha aos pais. Criamos para isso um passatempo divertido onde os pequenos poderão ganhar um prêmio incrível!

Entediados? Com este passatempo, os pequenos aí em casa podem pôr à prova a sua criatividade e habilitar-se a ganhar uma bicicleta Specialized personalizada com o seu próprio desenho!

Se tem crianças entre 3 e 12 anos, desafie-os a pintar com cores e grafismos que gostariam de ver numa bicicleta Specialized. Eles terão total liberdade criativa para utilizar tablet, computador ou mesmo desenhar/ pintar diretamente numa folha de papel. Poderão enviar a quantidade de desenhos que quiserem, aumentando assim as chances de ganhar, até o dia 10 de abril de 2020. Serão 5 desenhos vencedores, um por região do país, e serão escolhidos por nossos atletas profissionais do time Specialized Racing Br.

@alex_malacarne
@gustavo_xavier___
@leticiacandido_mtb
@vittorialopez
@rreicolucci
@pami_oliveira
@natanielgiacomozzi
@bruske01
@bellaribeiro80

Poste os desenhos dos pequenos artistas na sua conta do Instagram ou Facebook marcando a @specializedbr (Instagram) ou Specialized Bicycles Br (Facebook) e usando as hashtags #PinteasuaBicicleta #PequenosCiclistas #PinteasuaSpecialized #DeixeaBicicletaemCasa (a publicação tem que ser feita numa conta dos pais, familiares ou responsável legal).

Confira o regulamento aqui: REGULAMENTO

O vencedor receberá uma bicicleta Specialized personalizada com o desenho imaginado pelo por ele mesmo. A bicicleta será entregue pela loja parceira Specialized mais próxima aos vencedores.

Levando em conta a situação atual, a entrega do prêmio será realizada quando houverem condições para isso, porque, como todos sabemos, neste momento as indicações são para permanecer na segurança de nossas casas.

Baixe aqui os desenhos para ilustrar e coloque já a criançada para desenhar.

 

Desenho para bicicleta Hotwalk de 02 a 03 anos de idade: Clique aqui

Desenho para bicicleta  RipRock 12″ de 03 a 05 anos de idade: Clique aqui

Desenho para bicicleta RipRock 16″de 05 a 06 anos de idade: Clique aqui

Desenho para bicicleta Hotrock 20″de 06 a 09 anos de idade: Clique aqui

Desenho para bicicleta Hotrock 24″de 09 a 12 anos de idade: Clique aqui

 

Boa sorte e, acima de tudo, divirtam-se juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Cada dia uma Surpresa: Time Movistar

A temporada 2019 da equipe Movistar de ciclismo profissional virou documentário. Em exibição na plataforma de streaming Netflix, o documentário mostra o dia a dia da equipe que em 2019 conquistou um total de 21 vitórias. Cada Dia uma Surpresa: Time Movistar A Movistar é uma das mais longevas equipes […]

Receba as novidades em seu e-mail