Comer, correr e vencer com a Orica Scott

Luiz Papillon

O Tour de France por trás das câmeras em uma equipe profissional, apenas o título já faria muito fanático por ciclismo assistir. Os 21 dias do Tour de France de 2017 através da alimentação dos atletas conduzido pela chef de cozinha Hannah Grant para a Orica Scott mostra todo drama e dificuldade de uma equipe que dificilmente vemos nas transmissões, os cozinheiros das equipe profissionais de ciclismo.

Comer, correr, vencer com a Orica Scott

Com o título original de Eat, Race. Win o documentário é produzido por Christof Bove e foi indicado ao Emmy Diurno de melhor programa culinário de 2018. Disponível na plataforma de streaming Amazon Prime. A dinamarquesa Hannah Grant precisa alimentar a equipe durante as três semanas da prova mais desafiadora do ciclismo mundial e manter a performance em alta. Tudo isso utilizando cozinhas móveis em dois food trucks.

A equipe Orica Scott em 2017 contou com um time forte para o Tour. Liderado  por Simon Yates a equipe levou Esteban Chaves e Roman Kreuziger como escaladores, os clássicos motores da equipe foram Daryl Impey e Jens Keukeleire na equipe que ainda contou com Mathew Hayman, Michael Alabasini e Damien Howson.

Yates concluiu o Tour na sétima colocação, com 6:14 de atraso para o vencedor Chris Froome. O resultado deu ao britânico a vitória na classificação até 25 anos, levando para equipe a camisa branca. A melhor colocação da equipe no Tour foi um quinto lugar com Yates na etapa 13.

Confira o trailer promocional:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

To the Fore, o ciclismo de base que virou filme

Disponível na plataforma de streaming Netflix, o filme cantonês To The Fore é a resenha do dia aqui no Pelote. Estamos em tempo de quarentena e vale tudo para nos manter conectados ao ciclismo certo? Nessa ótica coloquei o To The Fore na TV. Um filme de 2015 de produção […]

Receba as novidades em seu e-mail