Pedal em Santana agita Virada Esportiva em SP

Luiz Papillon

Passeio Ciclístico, no bairro de Santana, integra o fim de semana de muito esporte, atividade física e lazer na capital paulista. Inscrições estão abertas e custam R$ 20,00. Evento, com dez quilômetros, começa às 8h30, na Praça Heróis da FEB

Pedal em Sampa – Mais ar para a Cidade

O fim de semana será de Virada Esportiva em São Paulo (SP), com diversas atividades voltadas para atividade física, esporte, lazer e recreação em diferentes pontos da capital paulista. Na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana, ciclistas de todas as idades estarão reunidos para a segunda etapa do “Pedal em Sampa – mais ar para a cidade”. O passeio ciclístico está marcado para o domingo (24), a partir das 8h30. Com um total de dez quilômetros, o percurso contornará o Campo de Marte, passando por diferentes ruas e avenidas, até retornar à Praça Heróis da FEB.

 

No fim de semana (16 e 17), os organizadores percorreram a cidade divulgando o passeio, assim como já tinham feito ao longo da semana passada. Na Avenida Paulista, entregaram panfletos a quem estava aproveitando o domingo de bike, com todas as informações sobre o evento.

Inscrições Abertas para o Pedal em Sampa

As inscrições estão abertas. Com um valor de apenas R$ 20,00, podem ser feitas no site pedalemsampa.org, incentivando a todos a pedalar com segurança e diversão pela cidade, na busca por mais saúde e bem-estar. Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila e squezze, além de medalha pós-evento aos que completarem o percurso.

Voltado para a qualidade de vida e por um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana, o Pedal em Sampa realizou sua primeira etapa também no bairro de Santana, em 22 de setembro, quando 1.700 pessoas estiveram pedalando ali, no Dia Mundial Sem Carro. Agora, volta ao bairro para agitar os ciclistas dentro da Virada Esportiva, que todos os anos movimenta a cidade, com momentos de lazer e diversão ao ar livre.

Entrega de kits – A programação da segunda etapa do “Pedal em Sampa” começa nesta sexta-feira (22), com a entrega dos kits, das 10h às 20h, que prossegue no sábado (23), no mesmo horário, na Loja Riachuelo do Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo – SP).

O “Pedal em Sampa” tem o patrocínio de Riachuelo e Mapfre, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A realização é da Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Sobre a Riachuelo – São mais de 70 anos de história trabalhando para facilitar o acesso à moda para todos. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar produtos de qualidade para todos os estilos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 33 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país.

Mais informações:
Site: pedalemsampa.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Medalhista do Pan suspensa no exame antidoping

A praga do doping segue assolando o ciclismo brasileiro. Nesta segunda feita a lista de atletas suspensos preventivamente pela ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) traz o nome de Daniela Cristine Lionço, ciclista de pista. O exame detectou a presença da substância eritropoetina o EPO. A eritropoetina é um […]

Receba as novidades em seu e-mail