Nico Sessler renova por mais um ano com a Burgos BH

Luiz Papillon

O brasileiro Nico Sessler seguirá em 2020 com a equipe espanhola profissional continental Burgos BH. Sessler será o único brasileiro no nível profissional continental europeu em 2020.

“Estou muito contente em continuar por mais um ano com a equipe. A Burgos BH me deu oportunidade de subir ao nível profissional e a renovação demonstra que seguem confiando em meu trabalho e potencial. Espero poder responder a confiança dando um salto de qualidade em busca de resultados e oferecer a melhor versão de mim, dentro e fora das provas” comentou Sessler.

Já tínhamos a indicação da renovação de Nico desde o Brasil Ride, mas a confirmação oficial veio em um comunicado a imprensa hoje pela manhã. Além de Nico, a equipe espanhola renovou também Jaume Sureda, Victor Langelotti e Manuel Peñalver. No comunicado a equipe destaca as novas exigências UCI com provas como o Tour da Bélgica, Tour de Qinghai Lake, Tour da China entre outras.

Peñalver e Sureda são sprinters, sendo Penãlver um potencial ciclista a crescer entre os profissionais. A equipe Burgos BH contratou para 2020 três ciclistas, o jovem campeão espanhol de MTB XCO Carlos Canal, Isaac Cantón advindo da equipe Kometa Cycling, de Alberto Contador e Willie Smit, sul africano da Katusha.

O elenco da Burgos BH para 2020 conta com 14 ciclistas entre 18 e 31 anos de sete nacionalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

CONFRATERNIZAÇÃO E DIVERSÃO MARCAM A DIVERGE GRAVEL RACE BRASIL RIDE

Primeira prova do país exclusiva na modalidade Gravel tem sua segunda edição neste sábado (23) em Botucatu (SP) com vitórias de Douglas Santiago e Victoria de Sá. A segunda edição da Diverge Gravel Race Brasil Ride é mais uma vez um sucesso, realizada neste sábado (23) em Botucatu (SP), na […]

Receba as novidades em seu e-mail