Promax Bardahl tem quarteto em ação no GP Cidade Cajamar de Ciclismo

Luiz Papillon

Competição será realizada na manhã deste domingo (20) com estrutura montada em frente ao Boiódromo do município

O desafio da vez para a equipe Promax Bardahl será no quintal de casa. Neste domingo (20), o quarteto formado por Emerson Hernachi, Maurilio Alves, Durval Fernandes e Euclides Neto compete no GP Cidade Cajamar de Ciclismo, no Jardim Nova Jordanesia, em frente ao Boiódromo do município.

“A prova será realizada por tempo para cada categoria em um circuito de 2,4 km por volta. Além de ter uma subida, o percurso conta com várias curvas. Nós da Promax Bardahl vamos competir na sênior, logo na primeira largada, e imagino que teremos vários concorrentes nesse pelotão. Disputa legal para nós, em nossa cidade, sendo a primeira em nosso município. Torço para muitos se inscreverem e que o público vá para assistir e nos prestigiar”, comenta Emerson Hernachi.

A competição contará com três baterias: a primeira para as categorias júnior (masculino e feminino) e sênior; a segunda com duas master, de 45 a 55 anos e acima de 56 anos; e a terceira e última open pro (masculino e feminino) e categoria mountain bike. As inscrições podem ser realizadas no local e o evento terá início às 8h.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/
ZDL Sports

 

1º GP Cidade de Cajamar de Ciclismo

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com a Bigi Esporte e Team Bardahl, realizará o 1º GP Cidade de Cajamar de Ciclismo, que acontece no dia 20 de outubro, com saída às 8h da Rua Promax, 1, em Jordanésia. As inscrições para participar da competição devem ser feitas no dia e local do evento.

Serão 7 categorias, definidas em três baterias da competição:

1ª Bateria – 50 minutos de prova
– Junior: Masculino e Feminino (de 14 a 17 anos)
– Senior: 35 a 45 anos.

2ª Bateria – 50 minutos de prova
– Master: 45 a 55 anos
– Master: 56 anos acima.

Bateria Final (3º)
– Open Pro Masculino: 18 anos acima (90 minutos de prova)
– Open Pro Feminino: 16 anos acima (60 minutos de prova)
– Categoria MTB: 16 anos acima (50 minutos de prova).

As inscrições devem ser feitas no local do evento e custam R$ 50 reais, sendo apenas R$ 15 para categoria Junior. Haverá bônus em dinheiro para o vencedor de cada categoria.

Evento
Corrida “GP Cidade de Cajamar”
Data: 20/10/2019
Horário: 8h
Saída: Secretaria de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Igor Molina da Funvic vence Desafio Internacional de Ciclismo

O 12º Desafio Internacional de Ciclismo teve Igor Molina da Funvic como vencedor. O ciclista de 20 anos de idade atacou do pelote para juntar-se a fuga que tinha Magno Euller e Marco Aurélio dos Santos. Magno sobrou e a dupla Igor e Marco Aurélio trabalhou para ampliar a vantagem. […]

Receba as novidades em seu e-mail