Domenico Pozzovivo atropelado enquanto treinava

Luiz Papillon

O veterano ciclista Domenico Pozzovivo da equipe Bahrain Merida foi atropelado. O ciclista de 36 anos treinava na cidade de Cosença na região da Calábria na Itália.

O acidente aconteceu em um entroncamento em direção a Laurignano quando um motorista com um Fiat Grand Punto atropelou o ciclista. O motorista chamou o socorro, Pozzovivo permaneceu consciente durante todo procedimento e foi transferido para o hospital Civil local de ambulância. Pozzovivo foi diagnosticado com seis costelas quebradas do lado esquerdo, pneumotórax, fratura do rádio e ulna do antebraço direito e fratura da tíbia e fíbula da perna direita. O ciclista entraria em cirurgia ao longo da tarde de hoje pelo diretor de ortopedia Gualtiero Cipparrone.

Domenico Pozzovivo estava escalado para liderar a equipe Bahrain Merida na Vuelta a Espanha que começa no final do mês. Ainda sem contrato para 2020 era esperado na Trek que confirmou seu compatriota Vincenzo Nibali para as próximas duas temporadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Lauro Chaman conquista o bicampeonato da Copa do Mundo de Paraciclismo

Brasileiro confirmou título neste domingo (11), após vencer prova de estrada no Canadá O paraciclista Lauro Chaman, da equipe Memorial/Santos/Fupes, conquistou o bicampeonato da Copa do Mundo de Paraciclismo. Ele confirmou a taça após vencer, neste domingo (11), a prova de estrada da etapa do Canadá, disputada em Baie-Comeau. Ele […]

Receba as novidades em seu e-mail