Camila Coelho tem alta de hospital

Luiz Papillon

A ciclista Camila Coelho da equipe Memorial Santos, teve alta do Hospital da força aérea onde estava internada desde o final de junho.

Em comunicado a equipe informou:

Queremos através deste, comunicar que nossa atleta Camila Coelho, já está de alta médica do Hospital da Força Aérea Brasileira em São Paulo, porém foi transferida para o Rio de Janeiro junto a CDA (Comissão de Desportes da Aeronáutica), para mais alguns exames antes de voltar às suas atividades esportivas.

Gostaríamos em nome da equipe e da própria Camila, agradecer à todos, pelas orações e correntes de boas vibrações, além das equipes médicas que a acompanharam em Indaiatuba e São Paulo que foram fundamentais para a sua rápida recuperação.

Muito em breve a Camila estará de volta aos treinos e competições, finalizando a temporada 2019 que está sendo muito importante para o ciclismo feminino do Brasil com nosso registro como UCI Women’s Team.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Laurens ten Dam irá se aposentar!

Você pode até pensar, mas quem diabos é Laurens ten Dam? Por que raios o pelote vai escrever sobre um gregário? Bom, primeiramente qualquer um que pedale por 17 temporadas no ciclismo profissional merece um destaque. Segundo que Ten Dam é um sujeito único, que reúne aquilo que de mais […]

Receba as novidades em seu e-mail