Ben-Hur Sturaro compete nos Jogos Regionais de São Paulo, em Andradina

Luiz Papillon

Ciclista Promax Bardahl irá representar sua cidade, Araçatuba, na 63ª edição do evento esportivo, nesta quinta e sexta (11 e 12)

São Paulo (SP) – Acostumado a representar há alguns anos o Brasil mundo afora, o ciclista Ben-Hur Sturaro (Promax Bardahl) terá a honra de vestir a camisa de sua cidade esta semana, na 63ª edição dos Jogos Regionais de São Paulo. Ben-Hur competirá por Araçatuba, município integrante da 6ª Região Esportiva do Estado, que em 2019 tem sede da primeira fase em Andradina.

Serão duas as provas disputadas por Ben-Hur no ciclismo de estrada: o criterium por pontos nesta quinta-feira (11); e a resistência, na sexta-feira (12). “Estou bem focado para conseguir um bom desempenho nas duas modalidades. No entanto, o foco principal está na resistência, que é o meu forte e onde tive maior destaque nas temporadas nos Estados Unidos, nos últimos anos”, destaca o bombeiro araçatubense.

“Estou bem preparando para o nível de intensidade que teremos no criterium por pontos, onde vou buscar me defender, mas com certeza tenho maiores chances de me destacar na resistência, porque costumo ter energia para os últimos quilômetros. Será minha terceira vez defendendo a camisa de Araçatuba e a confiança é boa para conseguir bons resultados”, complementa o ciclista.

Enquanto o criterium por pontos totalizará 70 km, sendo os atletas pontuados individualmente a cada volta, para a definição dos vencedores após a somatória, ou seja, não necessariamente é o campeão quem finalizar em primeiro, a prova de resistência terá 100 km, subindo no lugar mais alto do pódio aquele quem completar o percurso primeiro, como é de costume na modalidade.

Sua história nos Jogos – Esta será a terceira participação de Ben-Hur Sturaro nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, todas elas vestindo a camisa de Araçatuba. Em 2017, Ben-Hur ajudou sua cidade a ficar em terceiro lugar na 6ª Região Esportiva, melhor resultado em 20 anos. No ano seguinte, foi o destaque da equipe na resistência, terminando em sexto lugar, classificação que também contribuiu para obter o bronze pelo segundo ano consecutivo.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

ZDL Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Primeira chegada ao alto do Tour de France 2019 coroa novo camisa amarela: Giulio Ciccone!

O italiano Giulio Ciccone estava na fuga do dia juntamente com o belga Dylan Teuns e a dupla escapou do alcance do pelote. Em um final com inclinação absurda Teuns da Bahrain venceu com Ciccone logo atrás em segundo. Xandro Meurisse da Wanty que também remanesceu da fuga completou o […]

Receba as novidades em seu e-mail