Memorial Santos recebe status de equipe profissional de ciclismo feminino!

Luiz Papillon

A equipe Memorial Santos passa a partir de hoje a figurar no site da UCI (União Ciclística Internacional) como equipe profissional de ciclismo feminino. A homologação é almejada pela equipe já há algum tempo. Todo processo burocrático superado agora a equipe poderá participar de eventos UCI Women’s Tour.

No site da UCI a equipe já figura com abreviação MEM UCI Women’s Team. Essa conquista é extremamente importante para o ciclismo brasileiro e coroa o trabalho de duas décadas de Claudio Diegues a frente da equipe. O pelote já havia adiantado o processo para obtenção do status oficial no lançamento da equipe 2019:

http://www.pelote.com.br/memorial-santos-2019/

 

Seu apoio é importante!

Nem tudo são flores, o financiamento especialmente para viagens da equipe é muito caro. Assim em parceria com a marca do nosso único vencedor de etapa do Tour de France, a equipe vende uniformes replica ou oficiais para ajudar nesse financiamento. Confira na loja da Memorial os uniformes Mauro Ribeiro, clicando aqui. O projeto para levar uma ou mais brasileiras para os jogos olímpicos de Tóquio ano que vem depende de doações, e você pode contribuir entrando na Vaquinha On-line clicando aqui.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Campeonato Brasileiro de Ciclismo 2019

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo acontece neste final de sexta a domingo na cidade de Paulínia, na região de Campinas em São Paulo. Diferentemente dos últimos anos a CBC dividiu o campeonato, e apenas Elite e Sub23 disputarão a prova em Paulínia enquanto as categorias júnior e infanto juvenil disputam […]

Receba as novidades em seu e-mail