Final de semana completa hall de campeões nacionais de ciclismo!

Luiz Papillon

A maioria dos países conheceu até este final de semana seus campeões nacionais de ciclismo. Além do campeão brasileiro que você pode conferir aqui, vou destacar os principais resultados. A equipe Bora teve quatro conquistas com Max Schachmann, Patrick Konrad, Sam Bennett e Davide Formolo. Na Bélgica Tim Merlier da Corendon Circus foi o campeão batendo Timothy Dupont e Wout Van Aert no sprint.

Na Espanha Alejandro Valverde foi o campeão enquanto no Reino Unido Ben Swift é o campeão. Na disputa francesa Warren Barguil da Arkea foi o vencedor batendo nomes como Arunaud Demare. A Groupama FDJ por outro lado fez o campeão suíço com Sébastien Reichenbach. Apesar de anotar o campeão brasileiro Vitor Zucco na listagem, desde 2011 quando Murilo Fischer competiu pela Garmin Cervélo, o campeão brasileiro não disputa regularmente o circuito mundial.

Campeões Nacionais de Ciclismo 2019 – Masculino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Camila Coelho sofre acidente doméstico

A ciclista Camila Coelho da equipe Memorial Santos, sofreu um acidente doméstico as vésperas do campeonato brasileiro de ciclismo. Camila de 31 anos cresceu em Indaiatuba e estava na cidade em preparação para o campeonato que acontece neste final de semana. Em nota oficial a equipe Memorial Santos declarou: Vimos […]

Receba as novidades em seu e-mail