Mathieu Van der Poel vence Short Track na Copa do Mundo de MTB em Albstadt

Campeão no ciclo-cross, na estrada e na Copa do Mundo de MTB, falo claro do holandês Mathieu Van der Poel. O holandês mostrou o cartão de visita no XC Short Track. O brasileiro Henrique Avancini chegou a liderar e terminou na quinta posição. A corrida mais importante do final de semana acontece no domingo com transmissão ao vivo pela Redbull TV. O pelote divulgará a prova.

Copa do Mundo de MTB – XC Short Track

A prova que define a posição  de largada para domingo começou com o brasileiro Henrique Avancini assumindo a ponta na primeira volta. Depois foi a vez do campeão mundial Nino Schurter liderar, enquanto isso Mathieu lidava em escalar o pelote em perto da 15ª posição. Na penúltima volta Van der Poel ligou o turbo, sério! Ele simplesmente doutrinou o grupo e passou 12 ciclistas na volta para disputar a liderança com o campeão europeu Lars Foster, ultrapassa-lo e vencer! Essa prova determina a ordem de largada para a competição de XC no domingo. Avancini terminou na quinta posição.

A corrida mais importante do final de semana acontece no domingo com transmissão ao vivo pela Redbull TV. O pelote divulgará a prova.

2 thoughts on “Mathieu Van der Poel vence Short Track na Copa do Mundo de MTB em Albstadt

    1. O Short Track precisa ficar na frente sem ficar na frente, é muito difícil ali na hora do calor para conseguir domar isso. Avancini ta muito bem fisicamente, parece precisar de pequenos ajustes na estratégia. Mas sem dúvida é um dos Top5 da modalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Caleb Ewan vence no Giro 2019

Vitória de Caleb Ewan da Lotto Soudal no Giro 2019! O pequeno australiano venceu em Pesara o sprint batendo Elia Viviani e Pascal Ackermann. A prova sem grandes dificuldades foi a mais longa etapa do Giro 2019. ELia Viviani da Deceuninck ficou em segundo e Pascal Ackermann em terceiro pela […]

Receba as novidades em seu e-mail