Ícone do site Pelote Ciclismo

Daemon Track Criterium tem inscrições abertas para etapa de São Paulo

A 3ª edição do Daemon Track Criterium acontecerá dia 09 de junho em São Paulo no Bairro do Limão. O Daemon Track Criterium é um evento no formato Festival com o intuito de promover o ciclismo amador, a bike fixa, a corrida de rua e demais atividades desportivas relacionadas ao uso da bicicleta. Essa será a 3ª edição da corrida que também contará, pela primeira vez, com a categoria para as bikes de estrada (OPEN Road). A iniciativa acontece com apoio e usando a estrutura da cervejaria Tarantino.

Daemon Track Criterium

Criterium, Critério ou apenas “Crit” é um tipo de corrida disputada em circuitos curtos e técnicos onde ciclistas percorrem um número estipulado de voltas com tempo determinado. Condicionamento físico e perícia em cima da bicicleta são características primordiais para sustentar o ritmo intenso desse formato. A Daemon Cycling pensou esse evento para todos e as categorias disponíveis no feminino e masculino tanto na modalidade Open Road, para bicicletas tradicionais de estrada como na modalidade Track onde as bicicletas são as mesmas de velódromo.

Categoria Track – Daemon Track Criterium

Categoria Open Road – Daemon Track Criterium

Circuito – Daemon Track Criterium

O Circuito possui 1,8km com 8 curvas (2 para a direita e 6 para a esquerda). As retas certamente vão proporcionar uma bela aceleração da frente do pelotão, que poderá atingir velocidades próximas a 50km/h!

Daemon Track Criterium – Mapa

Serviço:

Inscrições: clique aqui e continue no site do Sympla

Regulamento: clique aqui e continue no site da Daemon Cycling

Sair da versão mobile