Ciclismo de Pista: Wellyda e Daniela conquistam Prata em Cali na Colômbia

Luiz Papillon

As brasileiras Wellyda Rodrigues e Daniela Lionço encerraram participação com destaque em torneio colombiano. O ciclista Kacio Freitas também conquistou um importante bronze. A prova contou com a presença da estrela internacional Fernando Gaviria da equipe UAE Emirates.

2º Torneio Internacional Ciclismo de Pista Cidade de Cali

Terminou nesta noite o 2º Torneio Internacional Cicismo de Pista Santiago de Cali no velódromo Alcides Nieto Patiño. A disputa de nível C1 e C2 teve a participação das equipes brasileiras Abec Rio Claro e Memorial Santos, além de dois atletas correndo sob a marca Penks. Hoje as brasileiras Wellyda Rodrigues e Daniela Lionço conquistaram a medalha de prata em uma emocionante disputa no Madison.

Ontem na abertura da competição Wellyda  já havia conquistado o bronze no Ominium, enquanto Kacio Freitas conquistou o bronze na prova de velocidade. Também disputaram provas a Juliana da Silva e Joel Candido pela Penks e  Marcella Sodre pela Memorial Santos e Samuel Stachera pela Rio Cycling Team.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Seleção Brasileira já treina no México para o Panamericano de Ciclismo

A seleção brasileira de ciclismo de estrada já treina no México para o Panamericano de Ciclismo. A disputa acontece até dias 05 de maio em Hidalgo. Com  20 países presentes, cerca de 300 ciclistas buscam vaga para os jogos olímpicos de Tóquio 2020. Juntam-se a delegação ainda Alessandro Ferreira o […]

Receba as novidades em seu e-mail