Guidão de Ouro: Specialized é a bicicleta de estrada do ano!

Luiz Papillon

A Specialized conquista o PRÊMIO GUIDÃO DA OURO na principal categoria: Melhor Bicicleta de Estrada do ano.

A família das estradeiras da Specialized, puxada principalmente pelos modelos: Tarmac, Venge, Roubaix e Allez, garantiu o título pela 13ª vez da premiação promovida pela Revista Bike Action que completa 14 edições.

Desta vez, diferente do ano passado que a Specialized dominou todas as categorias, a marca ficou com o segundo lugar como a melhor mountain bike do ano.

Além disso, a Specialized tem orgulho fazer parte do sucesso da Brasil Ride, que levou os prêmios de melhor evento de MTB e Estrada.

Vale destacar que o Prêmio Guidão de Ouro é feito pelo voto popular. Veja os resultados completos clicando neste link: www.revistabikeaction.com.br

Sobre a Specialized

A Specialized foi fundada em 1974 por ciclistas, para ciclistas. Com base no norte da Califórnia, seu foco está nas necessidades dos praticantes, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Especulação, Ineos pode ser a nova patrocinadora da Sky

A britânica Cyclingnews noticiou que a indústria do ramo químico Ineos estaria em conversas adiantadas para tornar-se patrocinadora principal da atual equipe Sky. É o terceiro e mais forte rumor de investimento na equipe que simboliza o ciclismo britânico. Para a revista Cycling Magazine, a “fonte” revelou que o orçamento […]

Receba as novidades em seu e-mail