Atletas da Memorial Santos disputam Mundial de Paraciclismo a partir desta quinta-feira

Luiz Papillon

Esta semana a Memorial – Santos / FUPES encara mais um desafio, desta vez com os atletas do Paraciclismo. Lauro Chaman, atual campeão Mundial na especialidade, Márcia Fanhani e a piloto Cristiane Silva serão os representantes da Memorial Santos, através da Seleção Brasileira, no Mundial de Paraciclismo de Pista, entre os dias 14 e 17 de Março, em Alpeldoorm, na Holanda.

Márcia Fanhani e a piloto Cristiane Silva são as representantes na categoria Tandem (Foto: Ivan Storti)

Lauro Chaman. atual campeão Mundial da prova de Scratch, vai defender o resultado e tentar mais uma medalha na prova.

“Eu vou dar o meu melhor para defender o título. Vencer o Mundial fez uma grande diferença na minha carreira, nos meus patrocinadores, além de ajudar a popularizar a modalidade, então vou brigar com todas as forças, mesmo sabendo que entrar na competição como uma referência é sempre mais complicado, mas estou confiante, consegui fazer uma boa preparação e agora é manter o foco até o dia da competição.” Lauro Chaman

Lauro venceu prova de Scratch em 2018 (Foto: Thiago Lemos)

Seleção Brasileira

A seleção brasileira disputa o Mundial em quatro categorias. Lauro Chaman e Soelito Gohr, competem na categoria MC5, Victor Herling na MC2, Carlos Soares na MC1, e Marcia Fanhani (deficiente visual) faz dupla com Cristiane Silva (Piloto), na categoria Tandem.
Mundial
As provas serão realizadas no período de 14 a 17 de Março no velódromo Omnisport, em Apeldoorn, Holanda. O local já recebeu grandes competições, incluindo o Mundial de 2015.
Veja AQUI a programação completa.

A Equipe Memorial-Santos/Fupes tem o patrocínio da Memorial Necrópole e Prefeitura de Santos através da Fundação Pró Esporte de Santos, co-patrocinio de Espaçolaser Depilação, Unisanta, Penks Vestuário e Mauro Ribeiro Suporte além do apoio de Bontrager, Kode, Clínica Move e Suporte Comunica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Vitória da Mitchelton na Tirreno Adriático em dia de pedestre atropelado!

A equipe Mitchelton venceu a primeira etapa da Tirreno Adriático na Itália. A prova ficou marcada pelo acidente envolvendo a equipe Bora e um pedestre. O pedestre aparentemente nota os ciclistas vindo na direção e não compreende a velocidade dos ciclistas e acaba atingido por Oscar Gatto e Rafal Majka […]

Receba as novidades em seu e-mail